MULHER ELÁSTICO: SOU EU!!!

Oi Gentemmm...
Depois de dois dias mega corridos (e olha que a semana está apenas começando!) eu me sinto assim como a Mulher Elástico, do desenho "Os Incríveis"... casa, projetos, aulas, reuniões, blogs, assessoria de eventos e mãetorista (mil lugares para levar e buscar os filhos!), só tendo poderes elásticos para dar conta de tudo... já me disseram que eu vou sentir saudade desta época... acho que sim, rsrsrs... eu reclamo, mas eu gosto!!!
Ahh, e por falar nos Incríveis, eu super acho que a minha Família é igualzinha, vejam só, rsrsrs Beijosss!!!

Comentários

  1. Com certeza Jane, não sei como vc dá conta de tudo, te admiro!
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Que graça essa família:) É assim mesmo, tem horas que complica, mas a gente acaba dando um jeitinho e resolvendo tudo;)
    Beijos!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

10 COISAS QUE EU NÃO GOSTO!!!

CHÁS PARA A GRIPE!!!

MUDANÇA DE ENDEREÇO DO BLOG!!!

BATATA DOCE ASSADA NA BRASA DA FOGUEIRA!!!

O MEL E SEUS BENEFÍCIOS!!!