"JUCA CHAVES- SENTIR-SE JOVEM"!!!

Oi Gentemmm...
Fomos assistir ontem o espetáculo "Juca Chaves, finalmente em pé!"... nós gostamos demais, foi um show de piadas e músicas inteligentes e divertidas, pena que o som não ajudou muito, o artista que está com 74 anos fala baixo e o microfone não colaborou, quem ficou nas últimas poltronas do anfiteatro teve dificuldade em escutar... mesmo assim, foi bacana... eu particularmente gostei desta musiquinha que ele cantou  "Sentir-se Jovem"... sábias palavras, para refletir!!!
Beijosss e um ótimo sábado para todos!!! (Foto: Portal Bueno)

Comentários

  1. Concordo com a observação relativa à qualidade do som. No início, estava bem difícil ouvir a apresentação lá no fundo do anfiteatro, mas depois, melhorou. Eu sou suspeito para elogiar o espetáculo, pois sempre gostei do Juca, que realmente já fala com um tom de voz baixinho, tipo "bossa nova", que repito, foi prejudicado pela qualidade do som e pela microfonia. Mas de qualquer forma, foi bastante válida a vinda do artista em nossa cidade. Abraços e bom final de semana.

    Ass: O Eldoradense

    ResponderExcluir
  2. Também achei o som baixo, falta de um assessor para empurrar o microfone mais pra perto do artista, já que ele já havia trocado o microfone, foi bom mas poderia ter passado sem esta falha, falei!

    ResponderExcluir
  3. Considerando que estamos começando a apreciar a cultura em nossa cidade, os pequenos erros serão sanados e teremos cada vez menos pequenas falhas.
    O show foi ótimo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

CHÁS PARA A GRIPE!!!

10 COISAS QUE EU NÃO GOSTO!!!

MUDANÇA DE ENDEREÇO DO BLOG!!!

BATATA DOCE ASSADA NA BRASA DA FOGUEIRA!!!

O MEL E SEUS BENEFÍCIOS!!!