EM VENCESLAU!!!

Oi Gentemmm...
Presidente Venceslau é uma cidade pequena, mas sempre tem atividades legais... é só se informar, rsrsrs...
1- No dia, 23/08, às 20:00h, no Anfiteatro Nelson Reis Oberlaender, acontece o espetáculo "Finalmente em pé... Quase!", com Juca Chaves... realizado pelo Circuito Cultural Paulista este evento marca os 55 anos de carreira deste humorista, cantor e compositor... a entrada é gratuita e a retirada dos convites já está acontecendo na Biblioteca Municipal Profª  Maria José Ferreira... nós já retiramos o nosso e estaremos lá!!!
2- Na quinta-feira, 15/08, às 19:30h na Igreja Luterana acontece o 1º Culto das Mulheres Talita Cumi... esta expressão hebraica traduzida significa: "Menina, a ti te digo, Levanta-te" (Marcos 5:41)... será uma noite com palestras de conscientização sobre o valor da Mulher... muito bacana esta iniciativa, adorei o convite e se tudo der certo estarei lá!!! 
Igreja Luterana, R: Rui Barbosa, 671, Centro...



3- No sábado, 17/08, acontece mais uma edição do Baile do Advogado, promovido pela comissão de eventos da OAB de Presidente Venceslau... no Coroados Tênis Clube, às 21:00h, com animação da banda 4 Estações e um jantar mega delicioso... os convites pode ser adquiridos à R$ 80,00 (individual) na Casa do Advogado... para quem gosta de dançar agarradinho é uma ótima pedida... este nós vamos!!!
Beijosss!!!

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

CHÁS PARA A GRIPE!!!

10 COISAS QUE EU NÃO GOSTO!!!

MUDANÇA DE ENDEREÇO DO BLOG!!!

BATATA DOCE ASSADA NA BRASA DA FOGUEIRA!!!

O MEL E SEUS BENEFÍCIOS!!!