OS FILMES DAS FÉRIAS!!!

Oi Gentemmm...
Nós levamos alguns filmes para assistir na nossa viagem de férias, já falei por Aqui  que para viajar com três crianças foi o melhor investimento, rsrsrs... mas também assistimos alguns aqui em casa e junto com familiares, afinal de contas nada como um bom filme, pipoca e Férias... vejam só as dicas:
 1-"A Origem dos Guardiões"- nós gostamos muito pois fala da importância das datas comemorativas e seus símbolos como o Papai Noel, Coelho da Páscoa e Fada dos Dentes e o que na verdade elas representam: o Amor, a Esperança, a o Renascimento, os Sonhos... sempre ameaçados pelo Bicho Papão que na verdade é o Medo... e para ajudá-los nesta luta contra o mal mais um guardião é convocado: Jack Frost... muito bom!!!
2-"Tintin"- meu filho Pedro Afonso adora o desenho que passa na TV e por isso ele pediu para assistirmos juntos... nós gostamos muito desta aventura do destemido repórter criado por Hergé... a animação é espetacular e no final existe uma deixa para "continuação"... vale a pena!!!
3-"Valente"- este filme é para a família toda, mas quem tiver uma filha tem que fazer uma sessão "à duas"... a princesinha Mirida é destemida e livre, mas tem uma mãe que quer que ela se torne uma "dama" e para isso "pega no pé" dela o tempo todo, à partir de um feitiço estranho elas vão aprender a conviver com suas personalidades... eu e minha filha choramos muito quando assistimos!!! A trilha sonora é linda demais, vale a pena conferir!!!

 4-"O Lorax"- este filme mega ecológico fala sobre uma cidade de plástico onde não existem plantas nem árvores... ao saber que sua paixão Audrey gostaria de ver uma árvore de verdade, Ted parte para uma terra desconhecida cheia de aventuras... e árvores! E é lá que ele encontra o Lorax, uma criatura rabugenta e ao mesmo tempo simpática, que está preocupada com o futuro da humanidade... para refletir!!!
5-"O Mundo dos Pequeninos"- esta animação dos estúdios Ghibili é maravilhosa... tem um ritmo mais lento, mas a beleza da história e dos detalhes é sensacional... baseado no livro "Os Pequenos Borrowers" conta a história de Arriety e sua Família, "pequeninos" que moram em uma casa escondidos dos olhos humanos, até que Sho um garoto doente vai passar uns dias nesta casa antes de sua cirurgia no coração... é de uma delicadeza que faz bem para a alma!!!
5-"Frankenweenie"- meus filhos amaram este filme e foi uma boa deixa para conversarmos sobre a "morte"... Tim Burton acertou em cheio nesta animação que conta a história do garotinho Victor, super inteligente e apaixonado por ciências... quando seu cachorrinho Sparky é atropelado e morto ele o recria aos moldes de "Frankenstein" e com isso desencadeia uma série de acontecimentos em sua cidade... uma história muito linda de amizade e com um ensinamento muito grande: não podemos dominar a morte!!!
 6- E depois de todas estas animações vamos aos filmes mais "adultos", rsrsrs... "Até que a Sorte nos Separe" é daqueles filmes que damos risadas do começo ao fim, comédia sem palavrões e sem "forçar a barra"... Leandro Hassum e Daniele Winits são o casal  Tino e Jane que ganham na loteria e após 15 anos conseguem torrar tudo e aí que começa todo a "atrapalhada"... adorei o Ailton Graça fazendo o papel de Adelso, amigo de Tino, as cenas mais engraçadas são dele... vale a pena conferir!!!
7- "Missão Madrinha de Casamento"- choramos de rir com esta comédia... mulheres enlouquecidas com um casamento e que vão fazer as maiores atrapalhadas, todas causadas por Annie, a melhor amiga da noiva, enciumada pela presença de Helen, rica e bonita "outra " melhor amiga da noiva... o filme tem momentos hilários mas também um pouco de drama, com situações para refletir... muito bom!!!
 Espero que tenham gostado das dicas... um excelente Domingo para todos... Beijosss!!!

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

10 COISAS QUE EU NÃO GOSTO!!!

CHÁS PARA A GRIPE!!!

MUDANÇA DE ENDEREÇO DO BLOG!!!

BATATA DOCE ASSADA NA BRASA DA FOGUEIRA!!!

O MEL E SEUS BENEFÍCIOS!!!