EM VENCESLAU!!!

Oi Gentemmm...
Algumas "notinhas" boas da nossa cidade:
1- A delegação esportiva  venceslauense mantida pela Secretaria de Esportes, Recreação e Turismo de PV (SERT) participou da abertura dos 57º Jogos Regionais que acontece de 18 a 27/07 na cidade de Dracena... vários atletas da nossa cidade participam desta competição com fortes chances de trazer medalhas... força pessoa, estamos torcendo por vocêsl!!! (Foto: Portal Bueno)
2- De 23 a 28 de julho será realizada na cidade do Rio de Janeiro a XXVIII Jornada Mundial da Juventude, onde jovens do mundo inteiro se encontram e participam de várias atividades como: catequeses, eventos culturais, momentos de partilha e vida comum; assim como das atividades já previstas: a cerimônia de abertura, acolhida do Papa Francisco, a Via-sacra, a Vigília dos jovens com o Papa e a missa de encerramento. 40 jovens da Paróquia Nossa Senhora de Fátima e 32 da Paróquia Santo Antonio de Lisboa irão participar desta jornada que tem como lema: "Ide e fazei discípulos entre todas as nações " (Mt 28, 19)... que Deus os abençõe nesta peregrinação de !!!
3- Ontem à noite finalmente fomos conhecer as novas instalações do Pizzo's Ateliê de Pizzas, que está desde o dia 02/07 em novo endereço (R: Mooca,  65 antigo BHB)...o local foi todo reformado e o ambiente ficou extremamente agradável, com um clima de rusticidade e elegância que acertou em cheio... possui também área para as crianças brincarem e estacionamento para clientes...  nós gostamos muito, sem falar que a comida continua deliciosa... Parabénsss Reginaldo e Família!!! (Foto: Portal Bueno)
 
4- E hoje à noite tem o 1º Inverno Musical de Presidente Venceslau com a apresentação de Jefinho Batera e Blackout Band, às 20:00h no Anfiteatro Municipal Nelson Reis Oberlaender... o evento é promovido pela Secretaria de Educação e Cultura de PV, a entrada é franca e os convites poderão ser adquiridos na Biblioteca Municipal... vale a pena conferir, nós estaremos por lá!!!
Beijosss e um ótimo Sábado para todos!!!

Comentários

  1. Que Deus abençõe estes jovens no Rio de janeiro, que possam voltar mais espiritualizados e passar os ensinamentos para os outros jovens da nossa cidade! Obrigada Jane por divulgar!

    ResponderExcluir
  2. Oi Jane,

    Que pizzaria maravilhosa! Aqui em casa somos louquinhos por pizza!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Adorei a pizzaria, queria ir lá hoje;)
    Beijos!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

10 COISAS QUE EU NÃO GOSTO!!!

CHÁS PARA A GRIPE!!!

MUDANÇA DE ENDEREÇO DO BLOG!!!

BATATA DOCE ASSADA NA BRASA DA FOGUEIRA!!!

O MEL E SEUS BENEFÍCIOS!!!