ANIVERSÁRIO DA SANDRALI!!!

Oi Gentemmm...
Hoje eu fui dar um super abraço na minha amiga de sempre Sandrali Abegão... ela recebeu algumas amigas para comemorar seu aniversário com umas comidinhas deliciosas para este friozão que está fazendo: sopas de lentilha e calabreza e de mandioquinha, crepe de queijo e torta de frango, acompanhadas de um bom vinho, tudo uma delícia!!! Sem contar o papo que estava mega animado, estas meninas são muito divertidas... Parabénsss Sandrali, que Deus te abençoe sempre!!! Beijosss de todos nósss!!!
** na foto acima: Sandrali, com as filhas Adriana, Flávia e Thaisa (no porta-retratos, rsrsrs)... e as "gatinhas" na foto abaixo: Margarete, Euzinha, Gisele, Naide, Sandrali, Aninha, Izildinha, Cássia, Adriana, Marilda e Claúdia!!!

Comentários

  1. Amei todas que comemoraram comigo este dia maravilhoso em minha vida. Vocês são especiais.Beijos!!! Sandrali

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

10 COISAS QUE EU NÃO GOSTO!!!

CHÁS PARA A GRIPE!!!

MUDANÇA DE ENDEREÇO DO BLOG!!!

BATATA DOCE ASSADA NA BRASA DA FOGUEIRA!!!

O MEL E SEUS BENEFÍCIOS!!!