EM VENCESLAU!!!

Oi Gentemmm...
Mais notícias legais aqui da nossa cidade, Presidente Venceslau... pois esta é a proposta do Blog Misturinhas, mostrar o que é bom, o que é positivo, o que faz a vida vale a pena...
1- Hoje, 11/06, às 20:00h no Anfiteatro Municipal Nelson Reis Oberlaender acontece o lançamento do romance "Lila", da escritora Arlinda Marques Garcia de Oliveira. Durante o evento haverá diversas apresentações culturais, entre elas: declamações de poemas, música e coral... D. Arlinda é uma fofa e tem uma disposição incrível, seus textos e livros são recheados de romance e ensinamentos para a vida... vale a pena conferir e prestigiar esta "nossa" autora!!!

2- E as Festas Juninas continuam esta semana... de 10 a 16 de Junho acontece a tradicional Quermesse de Santo Antonio, na Paróquia Santo Antonio de Lisboa, com barracas de kafta, pastel, doces, brinquedos e a sempre concorrida Missa de Santo Antonio (13/06)... no dia 14/06 tem o Arraiá do ETEC, à partir das 19:30h... no sábado, 15/06, às 19:00h acontece a Festa Junina do Colégio Escoteco, com diversas atrações e barracas típicas (meu filhote João Antonio vai dançar, olha a mãe coruja, rsrsrs!)... o quadro em estilo "naif" é de Militão dos Santos, artista maravilhoso do Recife...
3- Na sexta-feira, 14/06, às 09:00h acontece na quadra do Colégio Uniesp o 5º Quiz entre as Escolas de Presidente Venceslau... este ano o evento terá a participação do Escoteco, ETEC, Colégio Cooperativo, Cabral e Isabel Campos... a organização é da Ordem Demolay que tem sido muito elogiada pela promoção deste evento cultural... eu estarei lá com a Escola Cabral... e que vença o melhor!!!
4- Mais uma vez o Basquete Feminino de Presidente Venceslau está em destaque... além da Equipe Adulta ter vencido São Caetano no sábado (08/06) pelo placar de 69x57 e ter se isolado na liderança do Campeonato Paulista temos mais um motivo para nos orgulhar: a jogadora Larissa Jerônimo Carneiro, de 16 anos, armadora da Equipe de Basquete TopTherm/Uniesp/Cia de Talentos/SERT-PV, foi convocada para a Seleção Brasileira Sub 16 para disputar a Copa América de Basquetebol em Cancun, no México... é a quarta vez que Larissa é convocada, ela já defendeu a Seleção em jogos na Venezuela, Colômbia e Equador... uma grande responsabilidade para esta mocinha tão jovem e tão talentosa: representar uma cidade e um país inteiro!!!... Parabénssss Larissa!!! Beijosss!!!

Comentários

  1. Mandou bem Jane, Venceslau precisa deste apoio!

    ResponderExcluir
  2. Oi Jane,
    Eu adoro as festas juninas!
    Mas para para aproveitar...sábado terei uma,
    mas será para trabalhar...
    Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

10 COISAS QUE EU NÃO GOSTO!!!

CHÁS PARA A GRIPE!!!

MUDANÇA DE ENDEREÇO DO BLOG!!!

BATATA DOCE ASSADA NA BRASA DA FOGUEIRA!!!

O MEL E SEUS BENEFÍCIOS!!!