PARA PRESENTEAR A MAMÃE!!!

Oi Gentemmm...
Por mais que a gente saiba que é uma "data comercial", que Dia das Mães é todo dia, que o melhor presente de todos são os filhos, eu confesso que adooooro esta "semana" das Mães, rsrsrs... eu digo semana porque desde segunda-feira as apresentações/homenagens já começaram por aqui, rsrsrs... minha filha se apresentou no Projeto Guri (linda!), hoje eu tenho homenagem do filho do meio e amanhã mais uma da filhota e à tarde do filho caçula... é muita emoção para uma mamãe, rsrsrs... sem contar que no domingo é uma festa rodeada por meus filhotes... que delícia!!!
Em relação aos presentes, já que esta data é considerada o segundo Natal pelos comerciantes, eu acho que é bem bacana presentear, mas dentro das possibilidades de cada um... Mãe sempre entende e só de ser lembrada com um "mimo" já é uma alegria... e as opções existem para todos os bolsos: desde um simples porta-retratos com a foto de vocês até uma viagem para um resort maravilhoso... não importa o valor, o que vale é a intenção... Beijosss!!!

*** ainda dá tempo de participar do Sorteio de Aniversário do Blog Misturinhas... acesse este link e veja como é fácil concorrer... o sorteio será hoje à noite!!!

Comentários

  1. Oi Jane,
    Eu também gosto!
    Feliz dia das mães.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Felicidades a todas las madres!!!
    Buen fin de semana!!!:)))

    Besos, desde España, Marcela♥

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

CHÁS PARA A GRIPE!!!

10 COISAS QUE EU NÃO GOSTO!!!

MUDANÇA DE ENDEREÇO DO BLOG!!!

BATATA DOCE ASSADA NA BRASA DA FOGUEIRA!!!

O MEL E SEUS BENEFÍCIOS!!!