terça-feira, 28 de maio de 2013

MUDANÇA NO LAYOUT DO BLOG!!!

Oi Gentemmm... Faz um tempinho que estou querendo mudar o layout do Blog, há dois anos quando iniciei este espaço eu pensei nas balinhas de goma de diversas cores pois elas representavam as "misturas"  de assuntos que o Blog estava se propondo a trazer... hoje mais amadurecida no campo virtual vejo que daqui pra frente (ou até eu mudar de ideia, rsrsrs) as latas de tintas vão representar melhor o Blog Misturinhas... cada assunto uma cor e eles podem se misturar e formar uma cor nova, assim como na nossa vida também... espero que tenham gostado, eu adorei!!! Beijosss!!!
(Ah, a minha amiga querida Cleusa Nunes, Professora de Arte, também foi uma das responsáveis pela mudança, ela sabe porquê, rsrsrs)

7 comentários:

  1. Oi Jane,
    Gostei das latas de tinta!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Valeu amiga, adorei...

    ResponderExcluir
  3. Deus uma suavizada no blog, aprovado!

    ResponderExcluir
  4. Jane eu gostei e sabendo que teve um toque da Cleusa fico feliz, ela tem umas dicas ótimas!

    Nair

    ResponderExcluir
  5. Gostei muito...principalmente do misturar as cores quando é necessário...ótima colocação...
    Beijokas

    ResponderExcluir
  6. Olá Jane
    Gostei sim, ficou muito legal o novo layout.
    Beijinho.

    ResponderExcluir