TEATRO "ESTAÇÃO DAS ARTES"!!!

Oi Gentemmm... se tem uma coisa que eu gosto muito, é de postar boas notícias. Desta vez vou falar de CULTURA. Teve início no dia 18 de março último, a construção do mais ousado empreendimento ligado à Cultura, em nossa cidade. Trata-se da ESTAÇÃO DAS ARTES. Uma referência ao "tempo", onde se prevê a mudança de estação... novos tempos... nova fase da vida. Nesse caso, tempo de trazer Cultura de boa qualidade para a população da nossa cidade e região.
Após 4 anos de estudos e pesquisas no setor da arte em suas várias ramificações, os irmãos Antonio Carlos Rodrigues de Carvalho (Kaco) e Afonso Celso Rodrigues de Carvalho (meu marido), decidiram enfrentar um grande desafio: promover e trazer para Presidente Venceslau e Região espetáculos artísticos, oferecendo a todas as pessoas a possibilidade de ter aqui pertinho de nós, atividades culturais com gostinho de cidade grande em um espaço que abrigará segurança, conforto e as mais modernas tecnologias para a realização de qualquer tipo de espetáculo.
O Teatro ESTAÇÃO DAS ARTES já está em ritmo acelerado de construção, na Rua Dr. Geraldo Arantes, de frente para o Parque Diva Arantes Rodrigues, no Jardim Arantes, ao lado do escritório AJ CARVALHO. Serão 900 metros quadrados entre sala de exposições, banheiros, recepção, auditório para 400 pessoas, palco apropriado para grandes, médias e pequenas apresentações e camarins.
O projeto é assinado pelo Arquiteto Dilson Leite e pelo Engenheiro Carlos Gonçalves. Prevê entre outros serviços, a compra de lugares marcados, afastando de uma vez por todas a necessidade de filas do lado de fora do recinto, para garantir um lugar previlegiado ou mesmo a desagrável surpresa de não ter lugares para um casal ficar junto durante a apresentação.
Com estas ilustrações podemos ter uma idéia do que vem por aí. Teatro com espaço amplo, com som de boa qualidade, ar condicionado, poltronas confortáveis e com ingressos adquiridos com antecedência na bilheteria ou pela internet, oferecendo garantia de satisfação e descontração.

Apresentações de Ballet, musicais, shows e peças teatrais infantis...

Apresentações de Orquestras Sinfônicas... Palestras...

Apresentações de Peças Teatrais e Escola de Teatro...
Preparem-se, está chegando.......... a ESTAÇÃO DAS ARTES!!!
Beijosss!!!

Comentários

  1. Até que fim, Presidente Venceslau tomo vergonha na cara, e criou um espaço decente para apresentações de Arte, porque aquele "teatrinho" que fizeram ao lado da Biblioteca, não é considerado um lugar apropriado para apresentações de grande porte! Eu sou bailarino e já me apresentei em vários lugares, e nas cidades onde eu dancei com a escola Arte Studio de Dança, os teatros são todos desses modelos das fotos apresentadas, mas se realmente a ESTAÇÃO DAS ARTES, ficar parecido com as fotos ilustrativas, estão de parabéns ! Porque a cidade necessita de Cultura, alguma coisa para os moradores apreciarem nos finais de semana com a família e todos os amigos. Essa foi a minha opinião a respeito disso! ;)

    ResponderExcluir
  2. A Família Carvalho está de parabéns por este empreendimento, tomara que não demore muito pois a cidade é muito carente de apresentações de qualidade, temos que ir muitas vezes para outras cidades se queremos apreciar uma boa cultura. Fiquei feliz com esta novidade!

    Maria Lúcia

    ResponderExcluir
  3. uma bela iniciativa, que Deus os abençõe!

    ResponderExcluir
  4. Que espetáculos vocês pretendem trazer? será que teremos qualidade mesmo ou será que vai ser a mesma coisa da prefeitura? porque não será de graça não é? será que o povão vai conseguir pagar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá... uma vez eu ouvi uma frase que me marcou muito: "o que nos diferencia não é o nosso nível financeiro mas sim o nosso nível cultural", eu conheço muitas pessoas que tem dinheiro e que não têm cultura nenhuma e outras que são consideradas "pobres" ou o povão como você disse, que são muito cultas... os espetáculos serão os melhores, pois já temos vários contatos com companhias de dança, de teatro e orquestras, e serão pagos sim, o preço será justo e com todos os descontos exigidos pela lei (idosos, estudantes, professores, etc)... então o "povão" que gosta de cultura irá apreciar com certeza... aguardem!!!

      Excluir
  5. Muito bom, Jane e Afonso(e irmão). Parabéns!

    ResponderExcluir
  6. Não poderia ser diferente vindo desta família culta, honesta e educada! Parabéns!

    ResponderExcluir
  7. Tão bom ver gente investindo em Arte e cultura!
    Beijos Jane

    ResponderExcluir
  8. JANE E IRMÃOS CARVALHO...QUE ÓTIMA NOTÍCIA.QUE DEUS LHES ABENÇÕE. ESTOU MUITO FELIZ POIS É ISSO QUE NOSSO POVO,NOSSA CIDADE MERECE.E CULTURA NÃO TEM PREÇO.HÁ MUITO TEMPO EU NÃO FICAVA TÃO CONTENTE.AUGURI!

    ResponderExcluir
  9. bela iniciativa,aguardamos muito ansiosos!

    ResponderExcluir
  10. Vai ser um sucesso, com certeza!
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  11. Sensacional esta notícia, esta cidade está precisando de cultura mesmo, quero ver teatro bom sem precisar ir pra outas cidades, parabéns pela iniciativa!

    ResponderExcluir
  12. Oi Jane, tudo bom?

    A xícara é gigante sim!
    Estou em Minas fazendo compras, num cansaço do caramba!

    Acho sua cidade muito simpática, deve ser bem gostosa de morar.


    Beijos


    Audeni

    ResponderExcluir
  13. Parabéns!!! Que o projeto seja realizado com seu mais alto glamour. Venceslau merece cultura, pois somos muito pobres nisso.
    Que Deus continue iluminando, guiando e abençoando toda sua família.
    Sucesso garantido, com toda certeza.

    ResponderExcluir
  14. Oi Jane. Eu também fiquei muito feliz com esta notícia. Espero e desejo a todos vocês sucesso e força para manter o Teatro. O sucesso é garantido. Parabéns a família Carvalho pela coragem.

    ResponderExcluir
  15. Boa notícia pra nós aqui de Venceslau. Já ouvi várias pessoas comentando na rua sobre o teatro. Todos estamos muito felizes por esta nova opção de lazer.
    Boa notícia mesmo Jane.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

CHÁS PARA A GRIPE!!!

10 COISAS QUE EU NÃO GOSTO!!!

MUDANÇA DE ENDEREÇO DO BLOG!!!

BATATA DOCE ASSADA NA BRASA DA FOGUEIRA!!!

O MEL E SEUS BENEFÍCIOS!!!