PENNE AO MOLHO SHIITAKE!!!

Oi Gentemmm...
Fiquei com uma vontadezinha de comer macarrão com molho shiitake (cogumelo comestível!) ao ver uma matéria na revista Claúdia deste mês (ganhei uma assinatura de presente de níver da minha irmãzinha, amei!), entãoooo, lá vai a receita do molho para eu não esquecer de fazer, rsrsrs
Molho de Shiitake
3 dentes de alho picado
1/4 de xícara de manteiga
2 colheres(sopa) de azeite
600 gramas de shiitake, sem talo, cortado em tiras
Sal e pimenta-do-reino a gosto
1 xícara de creme de leite
4 colheres de salsinha picada
** Em uma panela, aqueça o alho, a manteiga e o azeite por um minuto. Junte o shiitake e tempere com sal e pimenta. Cozinhe, mexendo de vez em quando, até o cogumelo ficar macio. Acrescente o creme de leite e ferva por mais um minuto. Salpique com a salsinha. Sirva com 500gr de massa (eu gosto do macarrão tipo penne!) ou com carnes e arroz... rende 4 porções... Bom apetite!!!
Beijosss!!!

Comentários

  1. Olá minha querida Jane!
    Hum, que delícia essa massa, adoro! Super bem vinda para fechar a noite com chave de ouro, arrasou com essa dica!
    Mil beijos, saúde e muito sucesso sempre.
    CoisadeMenina
    facebook.com/BgCoisadeMenina
    lookbook.nu/coisademenina
    Instagram: @coisade_menina

    ResponderExcluir
  2. HUUUMMM! Deve ser bom!!!
    Bj
    Teresinha

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

CHÁS PARA A GRIPE!!!

10 COISAS QUE EU NÃO GOSTO!!!

MUDANÇA DE ENDEREÇO DO BLOG!!!

BATATA DOCE ASSADA NA BRASA DA FOGUEIRA!!!

O MEL E SEUS BENEFÍCIOS!!!