MAIS IDÉIAS PARA NOSSA CASA NOVA!!!

Oi Gentemmm...
Quem me conhece sabe que eu sou chegada em uma decoração mais rústica, vintage, misturando materiais, aproveitando materiais ou como diz uma super amiga: "você gosta de coisa velha mesmo", rsrsrs... é verdade, tudo muito moderno eu não gosto... acho que a casa tem que ter um cheirinho de história, de ancestralidade, sei lá... acho que só quem também gosta é que vai me entender, rsrsrs... adorei as idéias abaixo... os bancos de troncos de árvores, as pedras na parede, a sala de jantar arejada, o carretel gigante aproveitado como mesa e o conforto do antigo com o moderno... ainda bem que o maridão e filhos compartilham do meu gosto, rsrsrs... Beijosss!!!

Comentários

  1. Oi Jane,
    Fiquei viajando nesses ambientes deliciosos!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Olha, acho que sua casa vai ficar linda, estou adorando ver estas imagens que vc posta. Beijos!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

CHÁS PARA A GRIPE!!!

10 COISAS QUE EU NÃO GOSTO!!!

MUDANÇA DE ENDEREÇO DO BLOG!!!

BATATA DOCE ASSADA NA BRASA DA FOGUEIRA!!!

O MEL E SEUS BENEFÍCIOS!!!