IDÉIAS PARA A NOSSA FUTURA CASA!!!

Oi Fofoletesss!!!
As minhas pesquisas agora na Net só são de construção, arquitetura e decoração, rsrsrs... que tempo gostoso de fazer planos e ficar sonhando... sempre gostei de ver fotos de casas, tanto por dentro como por fora, mas agora tenho dado uma atenção especial aos detalhes pois de cada uma dá para tirar uma idéia, uma inspiração... estas imagens são do site Chic&Antique e fazem o estilo que eu gosto, um arzinho antigo com cheirinho de aconchego, com madeira, cores claras, flores e criatividade... gosto de algumas coisitas modernas também e o que eu achar legal das minhas pesquisas eu vou postar por aqui, combinado??? Beijinhosss!!

Comentários

  1. Jane, com sua criatividade e bom gosto a casa de vocês vai ficar linda demais, que Deus os abençõe!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Ótimas inspirações, Jane, também gosto desse estilo. Adorei a penúltima imagem;)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Oi Jane,
    A primeira sala é enorme e mesmo assim continua aconchegante.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Jane,
    essas fotos de salas estão lindas....Gosto de ambientes amplos...
    abraços de MF

    ResponderExcluir
  5. Está construindo uma casa???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá... sim, estamos no início de tudo, dentro de +_ 30 dias a casa começa a ficar em pé, rsrsrs... o Blog vai ter muitas matérias sobre este assunto... beijos!!!

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

CHÁS PARA A GRIPE!!!

10 COISAS QUE EU NÃO GOSTO!!!

MUDANÇA DE ENDEREÇO DO BLOG!!!

BATATA DOCE ASSADA NA BRASA DA FOGUEIRA!!!

O MEL E SEUS BENEFÍCIOS!!!