EM VENCESLAU!!!

Oi Gentemmm...
Muitos eventos legais acontecendo nesta semana aqui em nossa cidade, vamos conferir:
 
1- Hoje tem coquetel de lançamento da Coleção Inverno 2013 da Marta Calçados... à partir das 18:00h as meninas da loja estarão recebendo clientes e amigos para um momento de lazer e compras... eu estarei lá, rsrsrs... na Av: Dom Pedro II, 520-Centro... (18) 3271-5347







2- Hoje a noite também tem Palestra com o tema "Os Novos Direitos dos Empregados Domésticos", às 20:00h na Casa dos Advogados (Av: Dom Pedro II, 778)... o Dr. José Roberto Dantas Oliva, Juiz Diretor do Fórum Trabalhista e titular da 1ª Vara doTrabalho de Presidente Prudente vem esclarecer muitas dúvidas sobre esta nova legislação... as inscrições deverão ser feitas com antecedência, mediante a doação de uma lata ou pacote de leite em pó... Público alvo: Advogados, Estagiários, Estudantes de Direito e profissionais da área jurídica.. maiores informações pelo telefone (18) 3271-5966...







3- Amanhã (01/05), no feriado do Dia do Trabalho (obaaa!) tem Passeio Ciclístico na Praça Nicolino Rondó, com início previsto para as 09:00h... serão premiadas: a bicicleta mais original, o ciclista de menor idade, o ciclista de maior idade e a Família de ciclistas mais numerosa... quem quiser participar de uma destas categorias é só chegar um pouco mais cedo para fazer a inscrição, organização SERT-PV... estamos nos programando para participar... levem as suas crianças, vale a pena!!!
4- E no sábado, dia 04/05/2013, tem Teatro Gratuito no Anfiteatro "Nelson Reis Oberlaender"... A Secretaria Municipal de Educação e Cultura programou a encenação da peça "Quando as Máquinas Param", de Plínio Marcos... às 20:00h, os ingressos são limitados e deverão ser pegos na Biblioteca Municipal (Av: Princesa Isabel, 115)... vale a pena pessoal, é um drama que mostra a vida de um casal em crise econômica... para refletir!!!
E que a semana, com um feriadinho no meio, seja muiiito bem aproveitada!!! Beijosss!!!

Comentários

  1. Quantos programas legais!
    Queria achar um blog, que desse essas dicas legais, aqui da minha Cidade.
    Beijos Jane

    ResponderExcluir
  2. Oi Jane.

    E o Teatro Estação das Artes?

    Vocês ainda continuam animados?

    Bj. Um fã de teatro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá... sim, com certeza, já estamos a todo vapor, aguarde que nesta semana vou postar mais uma novidade sobre o Teatro Estação das Artes... beijosss!!!

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

CHÁS PARA A GRIPE!!!

10 COISAS QUE EU NÃO GOSTO!!!

MUDANÇA DE ENDEREÇO DO BLOG!!!

BATATA DOCE ASSADA NA BRASA DA FOGUEIRA!!!

O MEL E SEUS BENEFÍCIOS!!!