EM REPOUSO!!!

Oi Gentemmm...
Ontem eu comecei a me sentir mal, dores no corpo, nos olhos, febre... fui ao médico e ele pediu que eu ficasse em repouso, em observação, pois são alguns sintomas da dengue e por aqui está uma epidemia desta doença... muito líquido, controle da febre com "paracetamol" (o único remédio permitido) e muito repouso (esta pra mim é a pior parte!)... então, estou "de molho" esperando o resultado do exame de sangue (plaquetas!) para ver se é realmente dengue ou uma virose... vamos aguardar!!!
Beijosss!!!

Comentários

  1. Amiga, oxalá não seja nada de grave e passe depressa.
    Já tens a receita, logo logo vais ficar bem.
    Estimo as melhoras rápidas.
    Beijinhos da
    Teresinha

    ResponderExcluir
  2. Cuide-se, prima querida. Faz tudo direitinho...o mundo vai te esperar.
    E, convenhamos, numa cama dessa, fica fácil! :D
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Oi Jane,
    Desejo que se recupere logo!
    Beijo grande

    ResponderExcluir
  4. Melhoras, Jane, espero que vc se recupere rapidinho;)
    Beijos!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

10 COISAS QUE EU NÃO GOSTO!!!

CHÁS PARA A GRIPE!!!

MUDANÇA DE ENDEREÇO DO BLOG!!!

BATATA DOCE ASSADA NA BRASA DA FOGUEIRA!!!

O MEL E SEUS BENEFÍCIOS!!!