BETO CARRERO WORLD!!!

Oi Gentemmm...
Hoje tem o finalzinho da nossa viagem ao Sul que aconteceu em novembro /2012... finalizamos o nosso passeio levando as crianças (incluindo nós, rsrsrs!) ao Parque de Diversão Beto Carrero World, em Penha (SC)... nós já conhecíamos, pois fomos em 2008, mas os meus filhos eram muito pequenos e não aproveitaram muito... desta vez até o pequeno de 3 anos (que ainda não existia na vez anterior!) se esbaldou nos brinquedos... este parque é incrível, são 10 milhões de metros quadrados com brinquedos para todas as idades, atrações ao vivo, zoológico, passeio de trem, muita área verde e muita diversão... é só ir com muita disposição... as crianças ficaram encantadas e os olhinhos brilhavam  a todo momento... na Ilha Pirata, na Montanha Encantada, na Roda Gigante que dá para ver o Parque todo lá de cima e na boca do Tubarão, rsrsrs...
... o Parque dispõem de vários restaurantes e lanchonetes para o almoço, nós almoçamos em um típico alemão e as vilas recriadas são um charme, tudo muito bem cuidado e limpo... o Carrossel abaixo fez parte da gravação da novelinha infantil do mesmo nome, brinquedo antigo que ainda fascina as crianças...
... tem que entrar no clima de diversão e imaginação... Maria Fernanda e seu sorriso no passeio de trem ao lado do gorila e a mamãe tonta depois de rodar nas xícaras, rsrsrs...




... o passeio de trem tem "bandido" querendo assaltar os passageiros e o "Beto Carrero" salvando todo mundo, rsrsrs... muito legal!!!... mas o que me encantou mesmo foi a apresentação final, em uma tenda construída especialmente para ser um "teatro", atores, cantores e bailarinos se apresentam contando uma história bem bonita do Beto Carrero, com cenários, figurinos e efeitos especiais dignos da Broadway, um verdadeiro show...
... vale a pena conhecer ou visitar novamente, nós recomendamos!!! Beijosss!!!

Comentários

  1. Jane...minha linda amiga...
    Todos deveriam conhecer esse parque... um de meus melhores passeios foi ai...fomos em 16 pessoas....para o casamento da Bruna em 2010 ...irmãos...sobrinhas...inclusive meus pais...imagine a festa...
    Não vejo a hora de poder ir novamente...com as filhas e netas...
    Beijokas

    ResponderExcluir
  2. Jane é demais mesmo, fui no ano passado e adorei!

    ResponderExcluir
  3. Que belo passeio, seus filhos devem ter amado. Eu moro tão perto e nunca fui lá. Minha filha foi por conta própria por que eu nunca a levei. Que vergonha.
    Adorei seu cantinho.
    Tenha uma ótima semana.

    ResponderExcluir
  4. Que família linda Jane!
    O Parque é maravilhoso mesmo.
    Vale muito a pena!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi jane, este lugar parece ser muito legal mesmo, a sua família é muito linda , parabéns!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

10 COISAS QUE EU NÃO GOSTO!!!

CHÁS PARA A GRIPE!!!

MUDANÇA DE ENDEREÇO DO BLOG!!!

BATATA DOCE ASSADA NA BRASA DA FOGUEIRA!!!

O MEL E SEUS BENEFÍCIOS!!!