ANIVERSÁRIO DO BLOG MISTURINHAS!!!

Oi Gentemmmm...
Nem acredito que já se passaram 2 anos desde que inventei de "fazer" um Blog, rsrsrs... que bacana... continuo amando postar idéias, notícias legais, amigos, familiares, dicas e muito mais... quem é novo por aqui já percebeu que o Blog Misturinhas é um espaço de positividade, de energias boas, de criatividade... do que acontece comigo e com os que estão ao meu redor, na minha cidade e no mundo afora... Obrigada pelo carinho de quem me visita sempre, de vez em quando ou só entra pra dar uma "olhadinha", rsrsrs... Um super beijo e que o dia de hoje seja "delicioso"!!!

**Ahhh, para comemorarmos juntos o Aniversário do Blog eu preparei um Sorteio mega legal... Aguardem!!!

Comentários

  1. Parabéns Jane. Faz três anos que nos divertimos com os seus posts. Esperamos pelo sorteio. Beijos

    ResponderExcluir
  2. Parabéns!! E que venham muitos anos de misturinhas^^

    ResponderExcluir
  3. Oi Jane, parabéns, sempre criativa, te admiro muito

    ResponderExcluir
  4. Parabénssssssssssss Jane, seu Blog é muito bom!

    ResponderExcluir
  5. Oi Jane...
    Parabéns pelos 03 anos do Blog....sei o quanto significa....
    Amo estar aqui em seu cantinho...
    Beijokas

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

CHÁS PARA A GRIPE!!!

10 COISAS QUE EU NÃO GOSTO!!!

MUDANÇA DE ENDEREÇO DO BLOG!!!

BATATA DOCE ASSADA NA BRASA DA FOGUEIRA!!!

O MEL E SEUS BENEFÍCIOS!!!