TIME AFTER TIME- CYNDI LAUPER!!!

Oi Gentemmmm...
Mais uma vez fiquei sumidinha do Blog... o dia está sendo muito curto para as mil e uma atividades, rsrsrs... estou organizando um evento na minha Escola por ocasião do Dia Internacional da Mulher+ aulas+atividades dos filhos+organização da minha festa de 40 anos+ aulas na Pós-Graduação... e já estamos em Março, como o tempo passa... estava estes dias ouvindo e selecionando algumas músicas para o meu níver e encontrei esta da maluquinha querida Cyndi Lauper, "Time After Time", linda música, linda letra, vivi bons momentos com esta música... para este domingo que não vai ser nem de longe de descanso, rsrsrs... Beijosss!!!
 
"... você me pede pra ir devagar, o ponteiro dos segundos vai pra trás..."

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

CHÁS PARA A GRIPE!!!

10 COISAS QUE EU NÃO GOSTO!!!

MUDANÇA DE ENDEREÇO DO BLOG!!!

BATATA DOCE ASSADA NA BRASA DA FOGUEIRA!!!

O MEL E SEUS BENEFÍCIOS!!!