MINHA FESTA DE "40 ANOS"!!!

Oi Gentemmm... que felicidade poder comemorar 40 anos junto com a minha família e meus amigos... gostaria de ter feito uma festa para muiiitos convidados, mas infelizmente não foi possível... organizei a festa ao ar livre, porém com o tempo instável eu decidi fazer em um local fechado e lá fomos nós para o Salão de Festas Colizeus do amigo Edivaldo Moraes (Cia das Flores) e não nos arrependemos pois  ficou tudo muito lindo, do jeito que eu sempre quis e juntinho com meus amores Afonso, Maria Fernanda, Pedro Afonso e João Antonio...
... as cores que eu escolhi para a decoração foram o preto+branco+vermelho, que são minhas cores prediletas e que têm um significado particular... as flores escolhidas foram as gérberas vermelhas, simples e charmosas, com várias pétalas... elas me representam!!! As garrafas de vinho eu pintei com verniz vitral, todas elas foram consumidas em parceria com o maridão Afonso Carvalho, muitas histórias poderiam contar estas garrafas, rsrsrs... em cada mesa eu coloquei também um potinho com uma vela, estes eram de geléia que encapei com renda branca/preta, adoro velas e elas ajudaram a iluminar a festa... todos os arranjos de flores foram minha criação também, rsrsrs...
... na entrada mais velas, o armário eu usei para acomodar os presentes e a mesinha de café que ficou linda com o samovar e açucareiro de prata da Cristina Buffet... pão de mel como lembrancinha da festa feito por Geisla Doces Finos e Personalizados... 
... assim como todos os doces da mesa de bolo... que estavam uma verdadeira delícia, segundo os convidados pois eu não consegui comer nenhum, rsrsrs... o bolo é da Adriani Boleira e foi feito com pasta americana... ficou lindo demais!!!
 ... a comida ficou a cargo da cozinheira Amélia que preparou verdadeiras delícias, servimos uma mesa com vários tipos de pratos frios, como o míni cuzcuz e o sushi preparado pela D. Edna, foi um sucesso... logo depois servimos macarrão com dois tipos de molho e eu inovei um pouco ao pedir para fazer macarrão alho e óleo com brocólis, eu adoro e os convidados também aprovaram!!!
 ... além do telão com clipes do anos 70, 80 e 90 preparado pelo DJ João Renato Carvalho, o maridão tinha que aprontar uma surpresa, não é mesmo??? Contratou a Banda Triunfal para fazer uma apresentação de Jazz (eu amooo!)... os músicos deram um verdadeiro show e interagiram com os convidados... amei de paixão!!!

... cortando o bolo com os meus amores e fazendo pedidos de muito mais aniversários, rsrsrs... os meus pais e irmãos não puderam estar presentes e esta foi uma falta que eu senti muito, mas tirando isto eu curti muito a minha festa... agradeço de coração a presença de cada familiar e amigo e também todas as pessoas que trabalharam junto comigo para que a festa fosse um sucesso... foi uma noite feliz!!!
(Fotos e Filmagem Filme&Art)

Comentários

  1. Que tudo, prima! Mereceu, estava tudo muito singelo e chique ao mesmo tempo. Parabéns pelos objetos feito por você mesma,você também é arteira de mão e coração cheios. Triste por não poder estar aí,mas feliz porque você ficou muito feliz com tudo. Bjo.

    ResponderExcluir
  2. Nossa, que chique. Que lindo! Eu me arrependi de não ir. Você está linda com este vestido e todos estavam, acho, admirados. Muitas felicidades, e muitos anos mais. E eu não quero perder a próxima,não. Se eu fizer uma para comemorar meus 40, você vem me ajudar, heim? Beijos!!! Sua maninha Janete

    ResponderExcluir
  3. Ficou lindo. Todos estavam lindos. E eu não fui. Mil perdões. Mas a próxima eu não perco. Beijos. Janete

    ResponderExcluir
  4. Que bacana, Jane, sua festa ficou realmente linda:) O bolo ficou lindo, e eu vi que vc aproveitou muitas dicas do meu post, amei;)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Linda festa, parabéns, adorei as garrafas pintadas, você é muito criativa! O bolo é show, que lindo!
    Beijos

    Maria Helena

    ResponderExcluir
  6. Parabéns Jane!
    Tudo muito lindo... a festa...você, seu vestido é maravilhoso.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Parabéns prima!! Muitas felicidades na nova fase dos "enta" ehehe. Muito bonita sua festa. Você como sempre estava linda! Bjs

    Sandra

    ResponderExcluir
  8. Jane, muito obrigada por me deixar fazer parte deste momento tão especial. Parabéns, e que Deus te abemçõe sempre.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  9. Que lindo Jane, adorei cada detalhe, muito caprichado, mais uma vez parabéns!!
    BjoBjo querida;)
    Celina Alves
    Luxos e Luxos

    ResponderExcluir
  10. que festa linda, adorei você está muito linda, parabéns e que você tenha muitos outros aniversários, beijos

    ResponderExcluir
  11. Jane, que demais.. festa chique e elegante, você está linda e esta banda é show mesmo, que poder!
    Adorei tudo, beijos!

    ResponderExcluir
  12. Tudo muito lindo, chique e feliz, como você! parabéns!

    ResponderExcluir
  13. ...Jane querida...
    Que seu caminhar seja sempre premiado com a presença de Deus, guiando seus passos e intuindo suas decisões, para que suas conquistas e vitórias, sejam constantes em seus dias. Saiba que sou grato a Deus por ter uma amiga como vc, e principalmente por fazer parte da história da minha vida.
    Desde de já minha eterna gratidão um abraço fraterno Adelso Arantes...(Como vc mesma me diz "somos merecedores de tudo que conquistamos").

    ResponderExcluir
  14. Ei Jane
    Que festa encantadora, chique demais, você arrasou em tudo, desde a decoração, mesa de doces, bolos, petiscos, lembrancinhas.
    Você elegantérrima, ao lado da sua família linda.
    Parabéns, muitas felicidades, que você possa comemorar muitos aniversários lindos como este.
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  15. Oi Jane, agora que me dei conta que vc. faz aniversário no mesmo dia que minha mãe, 25 de março!!!

    Ando com pouco tempo, minha vida é trabalho e quando não estou trabalhando estou tão cansada que durmo no notebook, tenho feito poucas visitas, isto já tem tempo, então olha que vergonha a minha, nem te dei os parabéns!!!, PARABÉNS, MESMO ATRASADA QUE SEUS 40 ANOS SEJA UM MARCO NA SUA VIDA, TRAZENDO MAIS SABEDORIA, afinal nós mulheres não envelhecemos, ficamos mais sábias rsrsrs


    Beijos


    Audeni

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

10 COISAS QUE EU NÃO GOSTO!!!

CHÁS PARA A GRIPE!!!

MUDANÇA DE ENDEREÇO DO BLOG!!!

BATATA DOCE ASSADA NA BRASA DA FOGUEIRA!!!

O MEL E SEUS BENEFÍCIOS!!!