MAMÃE DICIONÁRIO!!!

Oi Gentemmm... 
Ultimamente meus filhos andam me fazendo muitas perguntas, daquelas que só criança sabe fazer, mas meu filho do meio Pedro Afonso é o campeão, todo dia lá vem ele com uma palavra nova que eu tenho que explicar o que significa... uma explicaçãozinha não basta, eu tenho que dar até exemplos, rsrsrs... as palavras mais recentes foram:"gratidão","pálido","bêbado","atmosfera","edifício","eterno"... eu sou praticamente uma "mamãe dicionário", rsrsrs...  aí me lembrei deste livro do autor Pedro Bloch que é uma graça e fala sobre a interpretação que os "pequenos" dão para algumas palavras, é muito engraçado e uma boa leitura para crianças muito curiosas iguais as minhas... já providenciei a compra pela internet e pelo jeito, vou ter que andar com um dicionário debaixo do braço, rsrsrs
Beijosss!!!

Comentários

  1. Oi Jane, que graça esse dicionário, fiquei com vontade de comprar pra mim rs, adorei;)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Ei Jane
    Bastante interessante este dicionário, as crianças vão adorar.
    Beijo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

CHÁS PARA A GRIPE!!!

10 COISAS QUE EU NÃO GOSTO!!!

MUDANÇA DE ENDEREÇO DO BLOG!!!

BATATA DOCE ASSADA NA BRASA DA FOGUEIRA!!!

O MEL E SEUS BENEFÍCIOS!!!