ANO NOVO NA PRAIA!!!


Oi Gentemmm!!!
O nosso Reveillon foi tuuuudo de bom, pois eu adoro passar a virada do ano na praia... e pulando 7 ondas, rsrsrs... fomos para Ilha Comprida junto com a Família do meu marido e como sempre foi uma delícia!!!  Eu não tenho muitas superstições para esta data, mas esta brincadeira de pular ondas e fazer pedidos é muito bacana, outro costume é passar de branco e azul, pois li há muito tempo que o azul representa Saúde, e é isto que eu sempre peço, para todos... tendo Saúde, o resto a gente corre atrás!!! Depois de muito vinho e aperitivos a nossa ceia foi um falso bacalhau (tem receita aqui no Blog, clica lá no marcador "Culinária"!), arroz com castanhas e salada verde com frutas, de sobremesa mousse de morango com suspiros... tudo leve e saudável, para começar o ano bem!!! Espero que o de vocês tenha sido tuuudo de bom também e que 2013 venha com muita ENERGIA!!! Beijosss !!!
(na foto acima: Isabel, minha sogra Zilda, Ananda, Juliana, Anny, Cleiri, Maria Fernanda, Euzinha e Marli... segundos antes da virada do ano e nos preparando para pular as sete ondinhas, rsrsrs!!!)

Comentários

  1. Família Linda feliz 2013 com muitas realizações, saúde,paz e principalmente com Deus amém.

    ResponderExcluir
  2. Que foto legal estas das mulheres poderosas.. beijos!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

10 COISAS QUE EU NÃO GOSTO!!!

CHÁS PARA A GRIPE!!!

MUDANÇA DE ENDEREÇO DO BLOG!!!

BATATA DOCE ASSADA NA BRASA DA FOGUEIRA!!!

O MEL E SEUS BENEFÍCIOS!!!