SALADA PARA O NATAL!!!

Oi Gentemmm... já estão pensando nas comidinhas de Natal??? Eu já estou me preparando mentalmente para cozinhar com minha "mams", rsrsrs... ela tem mãos de fadas no quesito culinária e aí tuuudo que a gente vai fazer ela coloca um defeitinho (como todas as mães, é claro!) e fala assim: "pode deixar que eu faço", rsrsrsrs... adoro este jeitinho da minha gordita!!!... entãoooo, o jeito é me arrumar com uma salada bem bacana (minha especialidade!)... esta salada de folhas verdes, presunto parma e figos frescos nós comemos há algum tempo e é uma opção diferente para a ceia de Natal... vamos à receita:
1 pé de alface americana
1 maço de rúcula
20 tomatinhos cereja
6 figos frescos
300 g de presunto parma
300 g de queijo minas frescal
Croutons
3 colheres de azeite
2 colheres de mel
2 colheres de vinagre balsâmico
sal e pimenta-do-reino à gosto
*** Em uma vasilha para salada, coloque as folhas de alface já lavadas e secas e por cima a rúcula sem o talinho, distribua o tomatinho cereja, o queijo minas cortado em cubinhos e os croutons. Enrole o presunto parma e vá colocando juntamente com os figos cortados. Em uma vasilha separada junte o azeite, o mel, o vinagre balsâmico, sal e pimenta. Tempere na hora de servir ou deixe em uma molheira próximo à salada... testado e aprovado, fica uma delícia!!! Beijinhosss!!!

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

10 COISAS QUE EU NÃO GOSTO!!!

CHÁS PARA A GRIPE!!!

MUDANÇA DE ENDEREÇO DO BLOG!!!

BATATA DOCE ASSADA NA BRASA DA FOGUEIRA!!!

O MEL E SEUS BENEFÍCIOS!!!