PALESTRA EM PRESIDENTE EPITÁCIO!!!

Oi Gentemmm!!!
Mais uma postagem atrasadinha, rsrsrs... No sábado (08/12), fui convidada pelo Fabiano Rosa dos Santos Rodrigues (diretor acadêmico!)  para participar como palestrante do Seminário de Psicopedagogia e Educação, promovido pelo CAPE (Centro de Aprendizagem de Presidente Epitácio) e que este ano teve como tema "Educação e Perspectiva para um Amanhã Melhor"... meu desafio foi falar para esta platéia composta de Professores e Estudantes sobre "Motivação nas Práticas Educacionais"... desafio grande pois a "nossa conversa" foi das 13:00 às 15:00h, ou seja, bem depois do almoço, quando bate aquele soninho e preguicinha, então resolvi aplicar algumas dinâmicas para a chamar a atenção sobre motivação e valorização profissional, bem como a motivação para lecionar e enfrentar os problemas educacionais que temos na atualidade... a dinâmica da foto foi uma delas, feita com balões e se chama "Motivos e Motivação"... acredito que eu tenha contribuído um pouquinho para um novo olhar sobre a Educação... Adorei estar com este público interessado e participativo!!! Beijosss!!!
Quem quiser maiores detalhes sobre as dinâmicas entre em contato comigo pelo email: janequincar@yahoo.com.br

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

CHÁS PARA A GRIPE!!!

10 COISAS QUE EU NÃO GOSTO!!!

MUDANÇA DE ENDEREÇO DO BLOG!!!

BATATA DOCE ASSADA NA BRASA DA FOGUEIRA!!!

O MEL E SEUS BENEFÍCIOS!!!