FORMATURA DO MEU FUTURO ARQUITETO!!!

"A Vida é importante; a Arquitetura não é. Até é bom saber das coisas da cultura, da pintura, da arte. Mas não é essencial. Essencial é o bom comportamento do homem diante da vida."
(Oscar Niemeyer  *15/12/1907-05/12/2012)
Oi Gentemmmm!!!
Comecei este post com uma frase do Arquiteto Oscar Niemeyer, que morreu ontem aos 104 anos, uma das figuras mais marcantes e inteligentes do século passado e deste também... responsável pelas mais lindas obras de arquitetura do nosso país como o Parque do Ibirapuera, o Palácio da Alvorada, o Memorial da América Latina, entre outros... fez a sua parte aqui na Terra, embelezou vários lugares por onde passou... vá em Paz!!!
A "obra" feita com peças de Lego aí em cima é de autoria do meu filho Pedro Afonso, talvez um futuro Arquiteto (ele projetou até a iluminação!)... ontem, ele que tem apenas 6 anos, se formou na Pré-escola e lá fomos nós todos para a EMEFEI "Joaquim Rodrigues Batata", corujíssimos, prestigiar este momento simples, mas que sempre é uma grande emoção, mais um ano de conquistas nesta escadinha chamada Vida... e ele foi o Orador da Turma (orgulho da mamãe!)... Obrigada Tia Lisandre Rodrigues pelo seu carinho e dedicação com todas as crianças, obrigada "Equipe do Batatinha" por cuidarem tão bem dos nossos "piolhinhos"... Beijosss no de todos!!!

Comentários

  1. Jane, lindo seu filho Pedro Anfonso! Parabéns!
    Curtir cada momento é o que importa! Muitas bençãos!

    Abraços
    Maria Helena

    ResponderExcluir
  2. Pois é, Jane. Oscar N. é/foi uma pessoa marcante, e conhecida mundialmente, né? Há pouco tempo assisti aqui um documentário excelente com ele. Que descanse em paz agora. Que fofo seu filho, parabéns pra ele e pra vcs! Desejo muitas felicidades e um futuro brilhante para o Pedro Afonso. Talvez até como um futuro arquiteto, concordo com vc;)
    Beijos!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

CHÁS PARA A GRIPE!!!

10 COISAS QUE EU NÃO GOSTO!!!

MUDANÇA DE ENDEREÇO DO BLOG!!!

BATATA DOCE ASSADA NA BRASA DA FOGUEIRA!!!

O MEL E SEUS BENEFÍCIOS!!!