FORMATURA DO CABRAL 2012!!!

Oi Gentemmm!!!
Mais um final de semana com festa, mas esta foi bem especial... nos 12 anos que eu leciono na Escola Alfredo Marcondes Cabral sempre participei da Colação de Grau como Professora convidada, mas neste ano a 8ª Série B me convidou para ser Paraninfa da turma, uma honra que aceitei com muito prazer... na foto ao lado com as amigas Professoras Luzimara Brito (paraninfa da 8ª A) e Josie Prates (paraninfa da 8ª C)... é muito emocionante ver estes alunos que chegaram na escola pequetitos e agora terminando mais este ciclo da vida... chegaram crianças e saem quaaase adultos... nas fotos abaixo: a mesa principal e os alunos com suas becas... me deu uma saudade do meu tempo de estudante!!!
... e mais uma novidade aconteceu neste ano também, os alunos do 3º ano Luan Debiasi, Adrenia Thuany e Lucas Kauê formaram uma Comissão de Formatura e juntamente com a Coordenadora do Ensino Médio Doroty Vieira conseguiram realizar uma festa de formatura muiiiiito boa... no Salão do Sindserv, com decoração do amigo Edivaldo Moraes da Cia das Flores, DJ Chris e Buffet Cristina e Laércio... uma festa muito agradável, pais e alunos muito felizes, homenagens que emocionaram (os Professores Jean Scalon e José Antonio arrasaram cantando "Depois de Nós", do Engenheiros do Hawai)... tudo feito com muito carinho, dentro das possibilidades e muito bem organizado... Perfeito!!!
... Equipe Cabral presente na festa- na frente: Lucinei, Priscila, Cleide, Luzidete, Noely, Euzinha, Milene e Doroty... atrás: José Antonio, Inês, Josie, Leiza, Liliana, Darlene, Luzimara, Lucas e Jean...

Com meus "malinhas" queridos da 8ª Série B: Keila, Melrilaine, Miriam, Bruna, Heloísa, Pâmella, Thaís, Bárbara, Luana, Brenda, Gabriel Natan, João Gabriel, Gabriel Santos, Jefferson, Luiz Felipe, Thiago e Bruno... acho que vocês ainda vão me aguentar mais três anos, rsrsrs!!! Beijosss no coração de todos!!!

Comentários

  1. GUILHERME GONÇALVES DA SILVA3 de dezembro de 2012 às 21:03

    Nossa que saudade, que saudade, que saudade... Parece que o tempo voou, e que ontem ainda eu estava na 8ªA, e olha que já se foram 3 anos. Revendo essas turmas, que quando eram 5ª série, eu assessorava a profª Rosângela nas aulas de informática, e que muitos destes professores me deram aula, sinto uma tremenda nostalgia e percebo que tudo o que eu fiz, toda a base que obtive estudando ai me valeu de muito na vida, e hoje, passado 3 anos, estou rumo a uma Universidade em que a base de conquista foi o Cabral! Saudades e beijos a todos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Guilherme... que bacana esta lembrança, eu também lembro de você sempre muito esforçado ajudando não smente a Professora Rosângela como também outros Professores e até mesmo seus colegas de classe... reconhecimento, gratidão é muito importante e você é o que você é hoje porque você sabe qual foi a sua base... Parabéns nesta nova etapa da sua vida, Direito não é mesmo? Acho que ouvi falar de um segundo lugar no Vestibular, rsrsrs Muito sucesso sempre!!! Beijosss!!

      Excluir
    2. GUILHERME GONÇALVES DA SILVA4 de dezembro de 2012 às 21:03

      Jane, verdade, sempre ajudava a todos, o quanto estava ao meu alcance! Sim, passei em segundo em Direito, estou muito feliz, agora é se esforçar cada vez mais! Beiijooss!!!!

      Excluir
  2. Oi Jane
    Parabéns pela homenagem dos alunos da 8ª série, escolhendo você para paraninfa.
    Você estava muito elegante nos dois eventos.
    Beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cissa... obrigada, fiquei muito emocionada mesmo, é muito bom quando somos lembrados pelo nosso trabalho... os looks depois eu vou postar no Misturinhas Fashion... beijosss!!!

      Excluir
  3. Que festa legal, parabéns Jane, você merece esta homenagem!
    Parabéns aos alunos que se formaram!

    ResponderExcluir
  4. Que festa maravilhosa, tudo perfeito, tudo lindo. Como não homenagear a Jane, mulher que é sensacional em tudo que faz, de super bom gostos - de uma fines sem igual, irreverente. Uma pena, que essa etapa se finda na minha vida, digo que Cabral é extensão da minha casa, e sempre vai ser; mestres que são amigos, não é em todo lugar... Sai da escola e perdi maravilhosos mestres. Sai da escola, e levarei para sempre grandes amigos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tuuuuudo lindo amigo, foi perfeito mesmo... você está saindo da escola mas não das nossas vidas, nem você das nossas, vamos continuar arrumando nossos cabelinhos sempre no seu "salão" e batendo aquele papo gostoso que somente amigos sabem o que é... beijossss no coração!!!!

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

10 COISAS QUE EU NÃO GOSTO!!!

CHÁS PARA A GRIPE!!!

MUDANÇA DE ENDEREÇO DO BLOG!!!

BATATA DOCE ASSADA NA BRASA DA FOGUEIRA!!!

O MEL E SEUS BENEFÍCIOS!!!