EM CANELA!!!

Oi Gentemmm!!!
Noooossa, tenho tanta coisa para postar aqui no Blog, mas o tempo está sendo beeem curtinho nos últimos dias, quero fériasssss já (quem não quer?)... hoje eu trouxe um pouquinho mais da nossa viagem para o Sul e quem aparece por aqui é a linda cidade de Canela... bem pertinho de Gramado (praticamente grudada!), é uma opção de passeio bem legal... a Catedral de Pedra de Canela, em estilo gótico, construída com pedra basalto é um dos pontos mais lindos da cidade e vale a pena conhecer o seu interior pois os vitrais são mais bonitos vistos de dentro...

... a cidade também se enfeita para o Natal e em cada cantinho podemos encontrar enfeites natalinos de muito bom gosto... passear a noite pelas ruas de Canela é uma delícia e a cidade oferece bons cafés e restaurantes para a "paradinha do "lanchinho", rsrsrs... nós fomos ao anoitecer e o ambiente que a cidade oferece é tão gostoso que nos sentimos em uma cidade européia... vale a pena conhecer!!! Para saber mais: www.canelaturismo.com.br ... Beijinhosss!!!

Comentários

  1. Oi Jane, que passeio legal, eu conheci Canela faz tempo e tenho saudades dessa viagem, vocês foram no castelinho Caracol? gostamos muito de la, sempre venho aqui no seu blog para ver as viagens e é bom ver um lugar que já fomos.

    Beijos
    Maria Helena

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Maria Helena... fomos sim, em outra postagem eu coloquei algumas fotos de lá, eu adorei também... nesta viagem acabamos indo várias vezes para Canela pois fomos também em um Parque chamado Floryball, vou postar depois as fotos de lá, muito bom!!!
      Beijos e continue acompanhando o Blog... beijosss!!

      Excluir
  2. Oi Jane, que delícia de viagem!!!

    Conheci Gramado e Canela no inverno há muitos anos atrás, e ouvi da boca de um empresário do ramo moveleiro de lá que ele não trocava Gramado/Canela no Natal por nenhum lugar da Europa, infelizmente não voltei mais lá, só de passagem indo ao Uruguai, pois meu marido é uruguaio.

    Quanto ao calor, eu conheço tua região, e menina como é quente ai!!!
    Aqui em casa estou pensando num ar condicionado no quarto, vai ser a única alternativa p/ dormirmos melhor, espero que o bolso não sofra com a conta de luz rsrsrs


    Beijos e bom domingo


    Ah, quero ver o restante das fotos


    Audeni

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Audeni... as lojas de móveis em Canela são demais, nós entramos em uma com móveis e objetos de decoração vindos do Oriente, pensa em uma pessoa que ficou louquinha, meu marido teve que me puxar pelo braço, rsrsrs ameiiii... quanto ao ar condicionado vá preparando o bolso, rsrsrs por aqui não tem jeito tem que ligar mesmo... Beijosss e boa semana!!!

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

CHÁS PARA A GRIPE!!!

10 COISAS QUE EU NÃO GOSTO!!!

MUDANÇA DE ENDEREÇO DO BLOG!!!

BATATA DOCE ASSADA NA BRASA DA FOGUEIRA!!!

O MEL E SEUS BENEFÍCIOS!!!