AULÃO DE FINAL DE ANO-CLÍNICA INTERAÇÃO!!!

Oi Gentemmm... mais um mês e já acabamos o ano, que loucura!!! Hoje fizemos mais um aulão de final de ano na Clínica Interação, convidamos as alunas das três turmas de Hidroginástica e aquelas que puderam ir participaram de uma manhã cheia de atividades... começamos com um alongamento...

 
 
 
 
... e levamos as nossas "meninas" para o Estádio Municipal onde realizamos 40 minutos de caminhada... ao voltar para a Clínica elas já se trocaram e pularam na piscina para mais 40 minutos de aula power... vale ressaltar que hoje tivemos todas as idades e até duas gestantes na piscina e todas elas fizeram tuuuudo direitinho... mulherada super animada!!!
... terminamos a aula com bexigas azuis, alongando e relaxando... mais uma vez juntas: Euzinha, Gislaine Vágula, Lays Fernanda Santos e Letícia Amélio Dias...
... para fechar super bem nosso aulão preparamos um café da manhã com salada de frutas, lanchinho natural, suco de laranja eu um bolinho super light... quer receita melhor que esta? alongamento+caminhada+hidroginástica+alimentação saudável... eu recomendo!!! Beijinhosss!!!

Comentários

  1. parece ter sido bem legal, parabéns para a equipe, vocês dão a impressão de quem gosta do que faz!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Maria Lúcia... gostamos mesmo, eu particularmente adoro dar aulas e trabalhar com atividade física, sei que estou levando saúde para as pessoas e isto não preço...Beijosss!!!

    ResponderExcluir
  3. Jane..estou precisando de um pique deste..muito boa aula!! Abraços. Sandra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sandra, se você morasse por aqui eu já ia te arrastar para as aulas, rsrsrs beijosss!!!

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

10 COISAS QUE EU NÃO GOSTO!!!

CHÁS PARA A GRIPE!!!

MUDANÇA DE ENDEREÇO DO BLOG!!!

BATATA DOCE ASSADA NA BRASA DA FOGUEIRA!!!

O MEL E SEUS BENEFÍCIOS!!!