NÓS FOMOS- ITÁLIA- "EM VENEZA"!!!

Oi Gentemmmm!!!! Vou deixar a nossa recente viagem um pouquinho de lado... hoje o assunto é Veneza... só quem já visitou esta cidade sabe o que eu vou dizer: é escandalosamente maravilhosa!!! Saímos de Roma beeem cedinho e nos aventuramos em um trem rumo a Santa Lucia e de lá fomos de Vaporetto (um barco que se parece com um ônibus!) conhecer um pouco da cidade, o restante fizemos a pé pois em Veneza não se utilizam carros ou ônibus... para quem gosta de arte e história é "a viagem", rsrsrs... nas fotos abaixo: chegando em "Venezia"...

 ... dois momentos românticos: na Ponte dos Suspiros e passeando de Gôndola.. foi demais!!!

... em uma das cafeterias que servem capuccinos e sorvetes deliciosos, com meus cunhados Júnior e Gisele... uma loja de máscaras do Carnaval de Veneza e um artesão confeccionando peças em Murano (é incrível!)... neste dia as "comprinhas" foram muiiitas, rsrsrs...

... esta foto é uma das que eu gosto mais: Eu, um sorvete italiano e a Piazza San Marcos... inesquecível!!!
A cidade de Veneza é um dos destinos de viagem mais populares da Europa e do mundo, tem épocas que fica apinhada de turistas, quando fomos estava tranquila e o cheiro da água, que muitas pessoas definem como desagradável, não nos incomodou em momento nenhum... tivemos sorte!!! Ciao Venezia... baci, baci!!!

Comentários

  1. Linda Veneza, é de sonho mesmo!

    ResponderExcluir
  2. Oi Jane
    Puxa, que chique, arrasando em Veneza.
    Um espetáculo de viagem.
    Adorei as fotos.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  3. Essa cidade é realmente encantadora, Jane;)
    Amei as fotos!
    Beijos e bom domingo!

    ResponderExcluir
  4. Belas fotos de Veneza! Dizem que tão belas quanto a Veneza européia, são as paisagens do mar caribenho na Pequena Veneza sul-americana, ou seja, a Venezuela!
    Tenho planos de conhecer a "Isla de Margarita". Quem sabe um dia..

    Obs: Quanto à impossibilidade de comentar em meu blog, sinceramente, não sei o que está acontecendo. Bom domingo à você e toda família. Abraços

    Ass: O Eldoradense

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi... que legal este plano, e você vai conseguir com certeza é só ter organização... sei pouco da Venezuela, mas já vou me informar melhor, rsrsrs
      Quanto aos comentários é difícil saber mesmo o que está acontecendo, mas leio todos os seus posts (as piadas de segunda estão o máximo!)... Abraços!!!

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

10 COISAS QUE EU NÃO GOSTO!!!

CHÁS PARA A GRIPE!!!

MUDANÇA DE ENDEREÇO DO BLOG!!!

BATATA DOCE ASSADA NA BRASA DA FOGUEIRA!!!

O MEL E SEUS BENEFÍCIOS!!!