HOTÉIS DA VIAGEM!!!

Oi Gentemmm!!!
A nossa viagem de Segunda Lua de Mel foi bastante diferente... com 3 filhos pequenos não dá para pensar em ficar muitos dias longe deles, então decidimos levá-los conosco e aí então mais pessoas da família se interessaram pela nossa aventura e no final viajamos em 14 pessoas... muito bom!!!
Para começar o registro da nossa viagem eu vou falar sobre os hotéis: em Piçarras (SC), por sugestão do Paulinho da Terramar Turismo, ficamos no Imperador Turismo Hotel, bem em frente da praia, com as ondas arrebentando bem pertinho, não conseguimos entrar no mar pois estava muito bravo e um friozinhoooo, o hotel é bom, ficamos bem acomodados, café da manhã gostoso e à noite o restaurante do hotel é terceirizado pela franquia Magestè e por lá comemos muiiito bem (os peixes são divinos!), vale a pena!!! (www.imperadorturismohotel.com.br)
 
 ... em Gramado ficamos na Pousada Due Fratelli, por recomendação do meu sogro (que também foi com a gente!), uma graça, muito verde, flores, acordávamos todos os dias com os passarinhos cantando, café da manhã delicioso, salinha de chá e funcionários muito simpáticos e prestativos... este contato com a natureza me encanta e as crianças também gostam muito, meu filho Pedro Afonso me disse: "Mãe, este lugar é perfeito pra você, parece uma floresta!"... na foto abaixo: as gatinhas Cleiri, Gisele, Maria Fernanda, Euzinha e Marli,  na saleta da pousada prontinhas para sair na noite de Gramado... Beijinhosss!!!

Comentários

  1. Que delícia de viagem, ficaram bem, este de Piçarras eu conheço, é bom mesmo!

    ResponderExcluir
  2. Legal, parabéns pela viagem e pela família!

    ResponderExcluir
  3. Que casal mais lindo!
    Parabéns professores!Bjos
    Ana Claúdia

    ResponderExcluir
  4. Jane, todas as fotos lindas...e a última- os brotinhos - todas da foto - são lindoss....ou deveria dizer: lindas????
    não importa, o que vale a pena é ser feliz!!!!

    abraços de MF

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

CHÁS PARA A GRIPE!!!

10 COISAS QUE EU NÃO GOSTO!!!

MUDANÇA DE ENDEREÇO DO BLOG!!!

BATATA DOCE ASSADA NA BRASA DA FOGUEIRA!!!

O MEL E SEUS BENEFÍCIOS!!!