ENFEITANDO A CASA PARA O NATAL!!!

Oi Gentemmm!!!
Animada com a nossa viagem e com a "overdose" de Natal que tivemos em Gramado eu já enfeitei a casa para esta festa que curto muito, nada muito espetacular, mas deu um arzinho de final de ano... vi muitos enfeites lindos por onde passamos, mas eu fui terminantemente proibida de trazer qualquer coisa pois do contrário as nossas compras em Brusque não caberiam no porta-malas do carro... fiquei tentada várias vezes, mas me contive pois os preços também não estavam lá muito camaradas... chegando por aqui procurei em várias lojas o que eu tinha em mente e achei no Scalon Presentes estes passarinhos fofos e fiz a minha guirlanda (que não está na porta e sim ao lado dela!), eles representam meus três filhos, meus passarinhos lindos!!! Comprei pouca coisa pois fui usando o que já tinha (duas caixas cheias de natais passados!)... as bolinhas de colocar na árvore foram aproveitadas em diversos locais, rsrsrs... como aqui na entrada da sala dentro do coração aramado, junto com este fofo Papai Noel que ganhei de minha sogra há tempos e a caixinha em decoupage...
 ... fiz este enfeite com algumas maçãs artificiais, galhinho com romã e cerejas e estas folhas com gliter que comprei baratinho e que dão um visual bem legal...
 ... aproveitei as bolinhas douradas e laranjas e fiz esta galinha dos ovos de ouro, rsrsrs...


... as canecas vieram de Gramado com chocolates dentro (hummmm!), o vasinho vermelho é da época do meu casamento e vou tentar fazer uma mini árvore com ele... o anjinho de juta é super antigo, ganhei na escola em que trabalho e gosto muito dele, a vela dourada e as frutas e nozes desta época não poderiam faltar... alguns enfeites espalhados pela casa e já entramos no clima natalino, não é mesmo???
... a nossa Árvore de Natal está no estágio final de conclusão, depois eu posto as fotos... E vocês, gostam desta época???Já enfeitaram a casa? Comentem, vou adorar saber!!!
 
 
 
 
 
Beijosss!!!

Comentários

  1. tudo feito com carinho e amor, parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Jane,
    lindos enfeites. A viagem a Gramada deve de fato ter te inspirado bastante!
    Beijos

    http://mulherziceseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei, Jane;) Acho linda uma decoração com muito vermelho;)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Oi jane, tudo bem?
    Adorei seus enfeites, como você mesma disse a gente tem que aproveitar o que tem, eu também enfeitei aminha casa assim, mas é sempre ver algumas idéias diferentes, a galinha com bolinhas ficou dmais.
    Beijos
    Lurdes

    ResponderExcluir
  5. Ficou tao lindo Jane!!!
    E muito gostosa esta epoca, eu sou alucinada. Neste final de semana vou comecar la em casa, e um antecipacao so!!!!Vou postar tudo no blog!!
    Bjs!!

    ResponderExcluir
  6. ´Parabéns Jane!! Sua decoração ficou muito bonita e criativa. Abraços. Sandra

    ResponderExcluir
  7. Bom gosto sempre Jane, adorei vc compartilhar estes pequenos momentos no seu blog, que aliás sempre traz muita coisa legal, aguardo mais sobre o natal! bjos

    ResponderExcluir
  8. Para adquirir a galinha dourada acessem:
    http://galinhasdearame.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

10 COISAS QUE EU NÃO GOSTO!!!

CHÁS PARA A GRIPE!!!

MUDANÇA DE ENDEREÇO DO BLOG!!!

BATATA DOCE ASSADA NA BRASA DA FOGUEIRA!!!

O MEL E SEUS BENEFÍCIOS!!!