CURSO DE NATAÇÃO-INICIANDO A PRÁTICA AQUÁTICA!!!

Oi Gentemmm!!!
Estes dias nós fomos fazer uma curso muiiito bom com o Profº Fabrício Madureira, doutor em Atividades Aquáticas e o material dado neste curso foi tão extraordinário e atual que (até por sugestão do próprio professor!) resolvemos passar adiante este... então, no dia 08/12/2012, na Clínica Interação acontecerá o "Curso de Natação- Iniciando a Prática Aquática", das 09:00 às 12:00h com a parte teória e técnicas de salvamento (mega importante!) e das 14:00 às 17:00h com a parte prática, com as Professoras Letícia Amélio Dias, Bruna Takaki e Jane Carvalho (eu mesma!)... para estudantes do curso de Educação Física, Professores de Educação Física e interessados... o valor do investimento: R$ 60,00, com parte teórica apostilada e certificado (8 horas!)... as vagas são limitadas...
Inscrições na Clínica Interação com Vanessa, Av. Dom Pedro II, nº1159, fone:3271-1114... uma excelente oportunidade para começar a se especializar em uma área da Educação Física que sempre trará retorno... Beijinhosss!!!

Comentários

  1. Oi Jane, que delícia que é Gramado, um lugar lindo!!!
    Conheci há muitos anos atrás e fiquei apaixonada, aliás, o sul é lindo, o nordeste é lindo e nosso Brasil é Maravilhoso!

    Que vc. aproveite muito bem de Gramado, vá num café colonial e coma todas aquelas gostosuras maravilhosas, os chocolates, que passei bastante, pois tudo ai é lindo!

    Tire bastante fotos e depois mostre p/ nós.


    Beijos e um ótimo domingo e início de semana.E Que seja uma linda viagem p/ vc. e família.


    Audeni

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

10 COISAS QUE EU NÃO GOSTO!!!

CHÁS PARA A GRIPE!!!

MUDANÇA DE ENDEREÇO DO BLOG!!!

BATATA DOCE ASSADA NA BRASA DA FOGUEIRA!!!

O MEL E SEUS BENEFÍCIOS!!!