quinta-feira, 4 de outubro de 2012

PERIPÉCIAS NO PILATES!!!

Oi Gentemmmm!!!
Esta das fotos é a minha "teacher" de Pilates, a lindinha Mayara Cayres, mostrando uma posições mais avançadas nos aparelhos... como eu sou iniciante, ela não me coloca para fazer estas posições ainda, mas também sou teimosa e aí eu quis tentar fazer esta posição da foto abaixo... nem preciso dizer que foi mega difícil, né??? Mas eu adorei, acho que este lance de fazer algo meio acrobático é comigo mesmo, amei ser trapezista por alguns minutos!!! Amanhã tentaremos outra dificuldade, rsrsrs... para a mente é muito bom também, quando você realiza algo com o corpo que acha que não vai conseguir mas consegue estes hormônios todos que nós temos já mandam um recadinho pra mente: "está vendo? você pode, você consegue!"... é a superação!!! Beijinhosss!!!

3 comentários:

  1. tá podendo professoinha, rsrs

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo sucesso Prof. Mayara! Não temos duvidas da sua competência. Te amamos. Leonildo, Margarete, Mayla e Matheus. =)

    ResponderExcluir