"MEU MALVADO FAVORITO"!!!

Oi Gentemmm!!!
Sabem aquele bordão da propaganda do cartão de crédito??? "Tem coisas que o dinheiro não compra... pois é, ontem depois de um dia tenso e estressante, com muitas decepções (principalmente em relação às pessoas!) eu  participei de uma sessão cinema familiar com meus três piolhinhos queridos... nesta Semana da Criança a programação da TV é voltada para o público infantil e o filme de ontem (Record) foi o excelente "Meu Malvado Favorito"... o protagonista é o vilão Gru, que para tentar reconquistar o seu posto de o "o vilão mais malvado de todos" adota três garotinhas orfãs para ajudá-lo em seu plano mirabolante... é até previsível o que acontece, mas é muito engraçado o jeito que a "transformação" de vilão para mocinho acontece e as meninas são muito fofas e queridas!!!... Eu recomendo... para assistir com os filhos bem agarradinhos, rsrsrs!!! Beijosss!!!

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

10 COISAS QUE EU NÃO GOSTO!!!

CHÁS PARA A GRIPE!!!

MUDANÇA DE ENDEREÇO DO BLOG!!!

BATATA DOCE ASSADA NA BRASA DA FOGUEIRA!!!

O MEL E SEUS BENEFÍCIOS!!!