MAIS UMA MANIA!!!

Oi Gentemmmm!!!
Ainda falando de minhas manias, esta é uma das mais "sérias", rsrsrs... eu estou lendo um livro no momento, mas tem pelo menos uns cinco me esperando... às vezes deixo de lado o que eu estou lendo e leio outro e aí retorno a ele novamente, sem perder o fio condutor da história... e por falar em leitura começou ontem a Semana Internacional do Livro, que tem como objetivo mobilizar o maior número de leitores para que a leitura seja difundida cada vez mais em todo o mundo, até está rolando nas redes sociais um desafio que consiste em abrir o livro que você está lendo na página 52 e postar a quinta frase... como eu sou a "dona e proprietária" deste Blog eu vou postar aqui também, rsrsrs...
"Uma vela de sebo segurava uma das extremidades do mapa, uma luva de aço, a outra" - A Dança dos Dragões (George R.R. Martin)
Beijinhosss!!!

Comentários

  1. Jane, vc deve ter uma biblioteca na sua casa, sim??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!!!
      Tenho bastante livros sim, mas não chega a ser uma "biblioteca", rsrsrs... adoro comprar livros e ganhar também e tenho alguns por aqui que são emprestados de amigos que também curtem leitura... mas é um sonho ter uma biblioteca em casa, quem sabe???
      Bjosss!!!

      Excluir
  2. Jane, vou responder ao seu desafio, logo, logo.
    Beijo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

CHÁS PARA A GRIPE!!!

10 COISAS QUE EU NÃO GOSTO!!!

MUDANÇA DE ENDEREÇO DO BLOG!!!

BATATA DOCE ASSADA NA BRASA DA FOGUEIRA!!!

O MEL E SEUS BENEFÍCIOS!!!