domingo, 23 de setembro de 2012

INFÂNCIA FELIZ!!!

Oi Gentemmm!!!
Meus filhos e sobrinhos podem reclamar de outras coisas no futuro, menos que eles tiveram uma infância sem brincadeiras e experimentações... ontem, depois do almoço na chácara de minha sogra eles inventaram de construir uma ponte (idéia central do meu filho e futuro Engenheiro, Pedro Afonso!) e olhem só no que deu: uma deliciosa aventura com terra e água e todo uma "criação inovadora", rsrsrs... até o Papai Afonso participou da brincadeira... e as crianças ficaram sujinhas, sujinhas, mas felizes, felizes... isto é o que realmente importa!!!
Beijinhosss e um Bom Domingo para todos!!!

5 comentários:

  1. QUE LEGAL JANE, ESSES MOMENTOS SÃO OS QUE FICAM...BJOS!

    ResponderExcluir
  2. Oi Jane
    Concordo com você, no futuro eles vão se lembrar destes momentos sujinhos com muita saudade e admiração, porque neste mundo tão abarrotado de inovações, mudanças vertiginosas, informações em excesso, tecnologia avançadíssima, eles fizeram coisas tão simples, triviais, mas muito importantes pro desenvolvimento e crescimento deles.
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Oi Maria Célia, nós sempre estamos atentos para que as crianças tenham várias experiências, sabemos que a tecnologia é inevitável, mas que eles possam também dosar, equilibrar, saber dar valor a estes momentos ao ar livre, com a família e em contato com a natureza... Beijinhos e obrigado pelo carinho!!!

    ResponderExcluir
  4. que legal,eles fizeram até um riozinho em volta.

    ResponderExcluir
  5. Jane, brinquei muito na areia.
    Morávamos em subúrbio onde não faltava isso.
    Melhor era qdo papai ia fazer alguma reforma na casa.
    Daí é que tinha areia para se brincar.

    ResponderExcluir