terça-feira, 18 de setembro de 2012

GELATINA PSICODÉLICA!!!

Oi Gentemmmm... esta receita que aqui posto é culpa da amiga Izildinha Cayres que trouxe à tona uma sobremesa que eu adooooro e que tem gostinho de recordação familiar... nas festas de final de ano lá estava esta gelatina colorida com leite condensado que fazia (e ainda faz!) a alegria da criançada... uma delícia e super fácil de fazer:
4 caixas de gelatinas com cores e sabores diferentes
1 sachê de gelatina incolor
1 lata de leite condensado
1 lata de creme de leite
** Prepare as quatro caixas de gelatina, separadamente, de acordo com as instruções do fabricantes, coloque-as em formas baixas e leve à geladeira até que fiquem firmes.... corte-as em cubinhos e reserve... bata no liquidificador o leite condensado e o creme de leite...dissolva o sachê de gelatina incolor em 50ml de água, incorpore a gelatina incolor ao creme, sem bater... misture este creme aos cubinhos de gelatina colorida, mexa suavemente e leve para gelar novamente, até ficar consistente... amanhã vai ter aqui em casa, rsrsrs
Beijinhosss!!!

3 comentários:

  1. da criançada e dos adultos também, adoro!

    ResponderExcluir
  2. Faço todo Ano Novo... é um sucesso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nice.. eu tenho lembranças maravilhosas de um ano novo que passei com minha família e a família do meu em um sítio e do que eu mais me lembro é desta gelatina, posso até sentir o gosto só de lembrar... momentos felizes... beijinhosss!!!

      Excluir