FESTA DOS MEUS MENINOS!!!

Oi Gentemmm!!! Ontem aconteceu a festinha dos meus filhotes com o tema da Turma da Mônica e com bolinhas (à pedidos do filho menor!)... o único contratempo: fizemos um painel com um tecido branco, mas como não havia muita sustentação ele acabou caindo e levando junto os enfeites e as bandeirinhas, então o jeito foi fixar direto na parede... fora isto, foi tuuudo muito gostoso, meus meninos estavam vestidos de Cebolinha (Pedro Afonso) e Cascão (João Antonio) e até nós entramos na brincadeira com a Maria Fernanda de Mônica, eu de Magali e o papai Afonso de Franjinha... o painel de bexigas+mesa de bolo foram feitos pela Isabel da ArtFesta, os personagens/bonecos que enfeitaram as mesas são de Vera Erbella e o resto eu mesma que fiz, com a ajuda de muitas mãozinhas queridas (minha linda sobrinha Anny, minha segunda sogra Cleiri e minha irmã Janete que chegou para me salvar, rsrsrs!)... fizemos as  bandeirinhas com os nomes dos meninos, os saquinhos com guloseimas e gibis da Turma da Mônica, os docinhos, os cones para pipoca (a criançada adorou a pipoca doce, a receita tem aqui no Blog!)...
 ... os enfeites de mesa eu fiz com garrafa pet cortada e pintada com uma carinha em EVA do coelhinho da Mônica, o Sansão, que é o alvo dos "planos infalíveis" do Cebolinha e do Cascão (eles adoram estas historinhas!)... para as crianças brincarem e aproveitarmos a piscina, fizemos a Pescaria do Chico Bento, os peixinhos foram confeccionados em isopor com um gancho de arame na ponta, fizeram fila para pescar, rsrsrs... muito bom!!!

... eu tenho a minha Turma da Mônica em casa, rsrsrs... meus lindos!!! E para finalizar: bolo mega delicioso da Adriani Bolos!!!... Dá trabalho, cansa bastante, mas como é bom ver o sorriso na carinha dos meus filhotes, beijinhos em todos que compareceram na festinha e em todos que me ajudaram, direta ou indiretamente!!!

Comentários

  1. Que lindo que ficou, parabéns pela festa e pelos filhos maravilhosos!
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, pela festa..pela família e pelo carinho que vc tem ao descrever cada item, cada auxiliar contratada, cada momento....,não é apenas uma postagem, vc faz parecer um diário...imagino esses escritos daqui alguns anos....Um gde beijo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida Luzia, obrigada pelo carinho de sempre, comigo e com a minha família... eu adoro fazer festas, comemorar a vida é muito bom e espero sempre ter energia para fazer desta comemoração um encontro feliz com os familiares e amigos... Adorei a sua visita e comentário aqui no Blog...Beijosss!!!

      Excluir
  3. Adoro ver decoração de festas infantis:)
    Ficou linda, Jane, achei os balões fofíssimos... tudo colorido, amei;)
    Beijos e boa semana!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns prima, quanto capricho. Beleza de colorido. Bjo pra todos.

    ResponderExcluir
  5. Oi Jane
    Que gracinha ficou a festa dos seus filhos, tudo tão bem decorado.
    Adoro festinhas de crianças.
    Parabéns pelo belo trabalho.
    Beijo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

CHÁS PARA A GRIPE!!!

10 COISAS QUE EU NÃO GOSTO!!!

MUDANÇA DE ENDEREÇO DO BLOG!!!

BATATA DOCE ASSADA NA BRASA DA FOGUEIRA!!!

O MEL E SEUS BENEFÍCIOS!!!