FESTA DOS MEUS MENINOS!!!

Oi Gentemmm!!! Ontem aconteceu a festinha dos meus filhotes com o tema da Turma da Mônica e com bolinhas (à pedidos do filho menor!)... o único contratempo: fizemos um painel com um tecido branco, mas como não havia muita sustentação ele acabou caindo e levando junto os enfeites e as bandeirinhas, então o jeito foi fixar direto na parede... fora isto, foi tuuudo muito gostoso, meus meninos estavam vestidos de Cebolinha (Pedro Afonso) e Cascão (João Antonio) e até nós entramos na brincadeira com a Maria Fernanda de Mônica, eu de Magali e o papai Afonso de Franjinha... o painel de bexigas+mesa de bolo foram feitos pela Isabel da ArtFesta, os personagens/bonecos que enfeitaram as mesas são de Vera Erbella e o resto eu mesma que fiz, com a ajuda de muitas mãozinhas queridas (minha linda sobrinha Anny, minha segunda sogra Cleiri e minha irmã Janete que chegou para me salvar, rsrsrs!)... fizemos as  bandeirinhas com os nomes dos meninos, os saquinhos com guloseimas e gibis da Turma da Mônica, os docinhos, os cones para pipoca (a criançada adorou a pipoca doce, a receita tem aqui no Blog!)...
 ... os enfeites de mesa eu fiz com garrafa pet cortada e pintada com uma carinha em EVA do coelhinho da Mônica, o Sansão, que é o alvo dos "planos infalíveis" do Cebolinha e do Cascão (eles adoram estas historinhas!)... para as crianças brincarem e aproveitarmos a piscina, fizemos a Pescaria do Chico Bento, os peixinhos foram confeccionados em isopor com um gancho de arame na ponta, fizeram fila para pescar, rsrsrs... muito bom!!!

... eu tenho a minha Turma da Mônica em casa, rsrsrs... meus lindos!!! E para finalizar: bolo mega delicioso da Adriani Bolos!!!... Dá trabalho, cansa bastante, mas como é bom ver o sorriso na carinha dos meus filhotes, beijinhos em todos que compareceram na festinha e em todos que me ajudaram, direta ou indiretamente!!!

Comentários

  1. Que lindo que ficou, parabéns pela festa e pelos filhos maravilhosos!
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, pela festa..pela família e pelo carinho que vc tem ao descrever cada item, cada auxiliar contratada, cada momento....,não é apenas uma postagem, vc faz parecer um diário...imagino esses escritos daqui alguns anos....Um gde beijo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida Luzia, obrigada pelo carinho de sempre, comigo e com a minha família... eu adoro fazer festas, comemorar a vida é muito bom e espero sempre ter energia para fazer desta comemoração um encontro feliz com os familiares e amigos... Adorei a sua visita e comentário aqui no Blog...Beijosss!!!

      Excluir
  3. Adoro ver decoração de festas infantis:)
    Ficou linda, Jane, achei os balões fofíssimos... tudo colorido, amei;)
    Beijos e boa semana!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns prima, quanto capricho. Beleza de colorido. Bjo pra todos.

    ResponderExcluir
  5. Oi Jane
    Que gracinha ficou a festa dos seus filhos, tudo tão bem decorado.
    Adoro festinhas de crianças.
    Parabéns pelo belo trabalho.
    Beijo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

10 COISAS QUE EU NÃO GOSTO!!!

CHÁS PARA A GRIPE!!!

MUDANÇA DE ENDEREÇO DO BLOG!!!

BATATA DOCE ASSADA NA BRASA DA FOGUEIRA!!!

O MEL E SEUS BENEFÍCIOS!!!