"TERMAS DE JUREMA- PARTE 5"!!!

Oi Gentemmm!!!
Último capítulo da  nossa viagem para Termas de Jurema, rsrsrs...  além de todos os passeios, gastronomia, shows e parque aquático, eles também oferecem espaços para a saúde, beleza e relaxamento... eu e minha cunhada Marli ganhamos dos "maridões" uma sessão de massagem relaxante no Spa Jurema, um ambiente incrível projetado especialmente para que os nossos sentidos sejam tranquilizados: canto dos pássaros, o som da água corrente, frescor e a beleza do jardim, iluminação natural, uma decoração elegante e ambientes amplos... além da massagem relaxante (45 minutos de relaxamento total, é uma delícia!) o Spa Jurema oferece: massagem com pedras quentes, massagem com turmalinas negras aquecidas, massagem antiestresse, ritual da Cleópatra e ritual da Deusa Jurema (este é chique!), entre outros... foi muito bom termos este tempinho para nós, saímos de lá renovadas... ficamos encantadas com o requinte do Spa, a estátua da Deusa Jurema na entrada é muiiito linda e o ambiente todo exala bom gosto e tranquilidade... por aqui também se encontra a academia de ginástica, um centro para convenções e reuniões e a Boutique Spa Jurema que vende alguns produtos usados nas sessões de massagem... por ali também podemos aproveitar uma comidinha e sucos naturais no Bistrô do Spa, delíciaaaa!!!

... trocadas para a nossa sessão de relaxamento... depois, um cházinho para acalmar ainda mais... os ambientes convidam à harmonização...
 ... aproveitamos também o "banho de lama negra", com característica sulfurosa é extraída de fonte localizada dentro da área do Hotel, esfolia a pele de forma suave deixando-a mais hidratada (nós fizemos e é realmente incrível, principalmente nos cabelos!), esta estátuas da foto são duchas de água quente para a retirada da lama do corpo, mais um ambiente em que ficamos maravilhados... o Caminho dos Sentidos é um leito de água construído sobre seixos rolados e massageia os pés, nós até tentamos caminhar um pouco, mas a água não é aquecida e estava um geeeelo... gentemmm, realmente tuuudo de bom em Termas de Jurema... nós adoramos e pretendemos voltar mais vezes!!! Beijinhosss!!!

Comentários

  1. Que lindo lugar Jane, vale a pena mesmo!

    ResponderExcluir
  2. Fiquei encantada com esse lugar, Jane. As escadas são maravilhosas;)
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Liduh!!!
      São mesmo e tudo de mármore, ficamos maravilhados, tiramos muitas fotos, rsrsrs
      Bjinhosss!!!

      Excluir
  3. vc é chique amiga, que lugar mais lindo eu vi as outras fotos e fiquei encantada, bjão!

    ResponderExcluir
  4. parece que relaxa mesmo,e só de estar vendo esses ambientes lindos!

    ResponderExcluir
  5. Oi Jane
    a massagem é paga a parte?
    adorei estas fotos, muito lindo o lugar...bjos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Maria Helena, tudo bem???
      Os tratamentos (massagem, banho, cadeira de harmonização, academia e outros) são todos pagos à parte sim, alguns passeios também... é anotado na ficha do quarto e quando vai fazer o check out se paga estes extras... não é muito baratinho, mas vale a pena, saímos de lá flutuando, rsrsrs bjossss!!!

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

10 COISAS QUE EU NÃO GOSTO!!!

CHÁS PARA A GRIPE!!!

MUDANÇA DE ENDEREÇO DO BLOG!!!

BATATA DOCE ASSADA NA BRASA DA FOGUEIRA!!!

O MEL E SEUS BENEFÍCIOS!!!