OFICINA DE TEATRO-MASCARANDO HISTÓRIAS!!!

Ontem eu fiz parte da Oficina Teatral "Mascarando Histórias", que faz parte do Projeto "Teatro se vê... ou se faz?", uma parceria entre Secretaria Estadual de Educação e a empresa Rede Energia... a oficina aconteceu em dois períodos (manhã e tarde) no Núcleo Regional de Tecnologia e foi desenvolvido pelo Grupo Clã- Estúdio das Artes Cômicas... muiiiito bom, eu que já "nem gosto" do palco adorei os exercícios de expressão corporal e concentração e a construção das máscaras foi bem divertido... a minha máscara era pra ser uma bailarina e acabou ficando parecida com uma gueixa, rsrsrs... ainda improvisamos uma história... e rimos bastante!!! Foi um dia produtivo!!! Nas fotos os professores de Arte, Educação Física e Língua Portuguesa que participaram no período da tarde... e a "Nega Maluca" da Professora Lívia Addas com a minha bailarina/gueixa... Valeu pessoal!!! Beijinhosss!!!
* Na semana que vem, nos dias 13 e 14/08, o Grupo Clã apresentarão a peça teatral "Águas", na quadra coberta da E.E. Antônio Marinho de Carvalho Filho, para alunos dos 6º e 7º anos das escolas de Presidente Venceslau... estaremos lá!!!

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

10 COISAS QUE EU NÃO GOSTO!!!

CHÁS PARA A GRIPE!!!

MUDANÇA DE ENDEREÇO DO BLOG!!!

BATATA DOCE ASSADA NA BRASA DA FOGUEIRA!!!

O MEL E SEUS BENEFÍCIOS!!!