MEU PAI!!!

Oi Gentemmm!!!
E neste Dia dos Pais eu não poderia deixar de dar um recadinho para o meu Papai Queridão: "nós tivemos momentos ruins, brigas e discussões, tudo porque somos parecidos, somos teimosos, muitas vezes não damos o braço a torcer, mas isto foi um grande aprendizado pra mim pois aprendi que quem cede não é o mais fraco e entre ter razão e fazer feliz quem eu amo eu prefiro a segunda opção, te amo Pai"... esta foto foi em um dos momentos mais felizes da minha vida (mesmo com conjuntivite!), Natal de 2000 e também quando fiquei noiva!!!... 10 anos depois daquela foto que eu postei antes, o tempo realmente é muito bom quando sabemos tirar os ensinamentos que ele nos proporciona!!! Beijosss!!!

Comentários

  1. que lindo Jane, parabéns para o seu pai e para você também que soube usar o tempo a seu favor, bjo!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

CHÁS PARA A GRIPE!!!

10 COISAS QUE EU NÃO GOSTO!!!

MUDANÇA DE ENDEREÇO DO BLOG!!!

BATATA DOCE ASSADA NA BRASA DA FOGUEIRA!!!

O MEL E SEUS BENEFÍCIOS!!!