"TARDE DAS CRIANÇAS"!!!

Oi Gentemmm!!!
Quem tem criança pequena sabe que nas férias a gente tem que "rebolar" pra distrair os pequenos, esta semana já fomos fazer piquenique, levamos no cinema, no sítio da Vovó, fizeram jardinagem... e olha que tem bastante dias de férias ainda, rsrsrs... ontem estivemos na Central da Aimoré, espaço de eventos da Igreja Luterana, para uma "Tarde das Crianças"... com teatro das palhacinhas Marmelada, Goiabada e Geleinha (as crianças rolaram de tanto rir e nós também!), muitas brincadeiras, caça ao tesouro, joguinhos e um lanchinho super gostoso, tuuuudo o que elas gostam... chegamos em casa com um 1 kilo de areia em cada filhote, mas felizes e cansadinhos... muito legal!!! Adoramos "meninas", podem repetir mais vezes, rsrsrs... Beijinhosss!!!

Comentários

  1. Que gostoso.Criança gosta dessas brincadeiras.E realmente eu sei o que é isto.Ferias temos sempre que pensar em algo divertido para elas.
    bjs!

    ResponderExcluir
  2. É verdade Jane, mas pais interessados procuram e iventam atividades e não somente deixam os filhos com as babás eletrônicas- tv e vídeo game- parabéns, gostei do seu blog.

    Amanda Silar

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

10 COISAS QUE EU NÃO GOSTO!!!

CHÁS PARA A GRIPE!!!

MUDANÇA DE ENDEREÇO DO BLOG!!!

BATATA DOCE ASSADA NA BRASA DA FOGUEIRA!!!

O MEL E SEUS BENEFÍCIOS!!!