SÓ NOTÍCIAS BOAS!!!

Gentemmmm... só notícias boas para o esporte de Presidente Venceslau... a Equipe Adulta de Basquetebol Feminino Uniesp/Cia de Talentos/Top Therm/Venceslau venceu ontem o Divino/COC/Jundiaí pelo placar de 72x60 e assim garantiu a chance de disputar o Campeonato Paulista na 1ª divisão neste segundo semestre... muito bommm, parabéns a todos!!! E a armada Larissa Jerônimo Carneiro, 15 anos, integrante da Equipe Sub 17 foi convocada pela técnica Janeth Arcain para integrar a Seleção Brasileira que vai disputar o Mundial Sub 17 na Holanda, de 17 a 20 de agosto... Larissa é a jogadora mais jovem das 16 convocadas e é treinada pela minha amiga Christi Anne Hammershmidt (na foto com Larissa) que a aponta como uma grande aposta do esporte... Parabéns Larissa, boa sorte e sucesso... e Chris, só no dicionário que sucesso vem antes do trabalho, não é mesmo??? Parabénsss por tantas conquistas!!! Beijosss!!!

Comentários

  1. Jane, como ficamos felizes com os resultados dessa semana...o adulto campeão e a Larissa com apenas 15 anos já ser convocada para seleção brasileira sub 17!!!
    O trabalho com o basquete em nossa cidade começou há vários anos e os resultados estão vindo pq fazemos tudo isso com mto amor, mto suor e mta dedicação. Enfrentamos problemas e resolvemos. Por mtas vezes deixamos até nossa família de lado pelos longos compromissos assumidos.
    Mas tendo que enfrentar td isso os resultados mostram que valeu a pena pq não formamos apenas jogadoras, mas através do esporte mudamos a história de vida de mtas dessas garotas...
    bjao!!! Chris

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Chris, você é uma vencedora e parabéns pra Larissa é uma revelação do basquete com certeza!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

10 COISAS QUE EU NÃO GOSTO!!!

CHÁS PARA A GRIPE!!!

MUDANÇA DE ENDEREÇO DO BLOG!!!

BATATA DOCE ASSADA NA BRASA DA FOGUEIRA!!!

O MEL E SEUS BENEFÍCIOS!!!