SAUDAÇÕES CORINTIANAS!!!

Bommmmmm Diaaaaaaa Nação Corintiana... como explicar esta emoção??? Não tem como, só quem torce para este time tão maravilhoso que é o Corinthians sabe do que eu estou falando... não gosto de falar sobre futebol aqui no Blog porque é um assunto sempre polêmico, mas hoje eu não poderia deixar de colocar aqui a minha alegria e a de mais de 30 milhões de torcedores espalhados pelo Brasil e pelo mundo, pela conquista da Taça Libertadores da América... confesso que não consegui assistir ao jogo, ficava andando pela casa, arrumava uma coisa, li com a minha filha, conversei com a minha família e só quando meu marido gritava gol eu ia correndo para a sala comemorar, no finalzinho quando Emerson já tinha feito o seu segundo gol é que eu sosseguei e já abrimos um vinhozinho para comemorar... Corinthians 2X Boca Juniors 0... agora é esperar o Mundial de Clubes no final do ano em Tóquio... acho que vou precisar comprar um "desfibrilador", rsrsrs... Dia Feliz!!!
Beijosss!!!

Comentários

  1. Bommmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm Diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Um Lindo Dia pra você também!!!!!!!!!!!!!!!
    Vai Corinthians!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Bjos!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns aos corintianos pela conquista incontestável, sem ressalvas. Rivalidades clubísticas a parte, o êxito do alvinegro paulistano foi justíssimo.

    Ass: O Eldoradense

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado amigoooo, sabia que suas palavras seriam sábias mesmo sabendo que você torceu contra, rsrsrs.... um abraço!!!

      Excluir
  3. foi demais estou sorrindo até agora, kkkkk

    ResponderExcluir
  4. Que chiqueeee, brindando com Chella...esta é minha amiga, fina que só ela!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poi é Guilherme, o maridão estava tão certo da vitória do Timão que investiu, rsrsrs ainda bem que estamos de férias!!!
      Beijosss!!!

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

10 COISAS QUE EU NÃO GOSTO!!!

CHÁS PARA A GRIPE!!!

MUDANÇA DE ENDEREÇO DO BLOG!!!

BATATA DOCE ASSADA NA BRASA DA FOGUEIRA!!!

O MEL E SEUS BENEFÍCIOS!!!