QUARTO DE MENINA!!!

Oi Gentemmm!!! 
Estes dias eu postei um quarto para meninos e alguém me pediu para meninas também... dentre vários que eu vi nos sites que visito eu adorei este do Blog Casa da Anita... feminino , mas sem ter uma profusão da cor rosa, os móveis em madeira clarinha faz um contaponto com a madeira mais escura do piso e o verde clarinho usado com o rosa bebê é uma combinação que eu gosto muito... a colcha de patchwork é minha outra paixão, adoro!!! As flores na parede parecem ser adesivos e o lustre lanterna é lindo...
E vocês, gostaram??? Vou sempre postar idéias de quartinhos infantis aqui no Blog, se vocês tiverem alguma sugestão comentem, por favor!!! 
Beijinhosss!!!

Comentários

  1. Muito lindo Jane!
    bjs Fer Gonçalves!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fernanda, muito lindo mesmo, né? Já pensei em fazer algo nesta madeira clarinha para a MF daqui uns 3 anos, vamos ver, rsrsrs Beijosss!!!

      Excluir
  2. muito lindo mesmo,as cores ficou muito bem combinadas,e a decoração ficou perfeita,tambem adorei muito a colcha de patchwork!

    ResponderExcluir
  3. poderia sugeria algum lugar em que vende colcha de patchwork aqui na cidade ou em algum outro lugar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!!! Aqui na cidade eu sei que a Rose que faz cortinas confecciona umas lindas, foi ela que fez a do berço da Maria Fernanda... e tem uma loja, a Marchini Enchovais que eu acredito que também tenha... eu acho legal comprar os tecidos de sua preferência e mandar fazer, assim sai do jeito que a gente quer... Beijosss!!!

      Excluir
  4. poderia postar de outros ambientes
    e quartos de adultos também.

    ResponderExcluir
  5. Oi!!!
    Que legal esta sugestão, vou separar alguns ambientes que eu acho legal e posto aqui no Blog, mas preciso da opinião de vocês, ok???
    Beijinhosss!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

10 COISAS QUE EU NÃO GOSTO!!!

CHÁS PARA A GRIPE!!!

MUDANÇA DE ENDEREÇO DO BLOG!!!

BATATA DOCE ASSADA NA BRASA DA FOGUEIRA!!!

O MEL E SEUS BENEFÍCIOS!!!