PROJETO QUALIDADE DE VIDA-VALORIZAÇÃO DO PROFESSOR!!!


Oi Gentemmm!!! Tudo bem??? Ontem estivemos na Escola Dr. "Álvaro Coelho" (onde meu marido leciona e a minha filhota estuda!) para o Jantar dos Professores, evento que faz parte do Projeto Qualidade de Vida-Valorização do Professor... nós participamos deste encontro há muitos anos e todas as vezes é uma delícia, com surpresas e sempre obedecendo um tema (já tivemos jantar árabe, africano, italiano, mineiro...), neste ano o Circo foi o tema e já na entrada fomos recepcionados pela alegria dos palhaços e dos balões coloridos
 Para entrar... somente um sorriso... adorei esta idéia!!!Acho este Projeto super importante, alguns podem até pensar: um jantarzinho vai valorizar o Professor??? Claro que esta ação isolada não vai mesmo, mas incentivar o bom convívio entre os profissionais e proporcionar um lazer saudável faz parte da qualidade de vida não só do Professor, mas também de todos os profissionais! Eu gosto muito e acredito nesta idéia!!!
 ... nem preciso dizer que a nossa mesa estava super animada e a conversa girou em torno de... "filhos", é claro!... demos muitas risadas com as peripécias dos nossos "anjinhos" e comprovamos que as fases são muito parecidas mesmo... e a surpresa da noite ficou por conta do Artista Adriano Chaves de Presidente Prudente que realizou um show de mágicas muito legal, além de interagir com o público e arrancar muitas risadas com os micos dos participantes, realmente muito bom!!! Parabénsss à Equipe da Escola que organizou esta noite maravilhosa!!! Agora o maridão já está de férias, obaaaa!!!
Beijinhosss!!!

(para entrar em contato com Adriano Chaves/Tufão Show o email é chavesluke@hotmail.com, eu recomendo para aniversário infantil, é tuuudo de bom!)

Comentários

  1. muito boa esta idéia!

    ResponderExcluir
  2. Oi Jane, também acho super importante projetos que valorizam o profissional em seu ambiente de trabalho, esta iniciativa é muito legal, parabéns para a equipe da Escola!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

CHÁS PARA A GRIPE!!!

10 COISAS QUE EU NÃO GOSTO!!!

MUDANÇA DE ENDEREÇO DO BLOG!!!

BATATA DOCE ASSADA NA BRASA DA FOGUEIRA!!!

O MEL E SEUS BENEFÍCIOS!!!