"MÃE DE 3"!!!



Oi Gentemmm!!! Estes dias eu postei sobre o Book Gestante, serviço que os fotógrafos estão oferecendo aos casais para acompanhar a gestação com fotos muito legais deste período especial... e aí alguém me perguntou aqui no Blog das minhas fotos de gavidinha, depois de muito procurar eu achei estas daqui, todas aos 8 meses de gestação... de pink, radiante com a chegada da minha primeira filha Maria Fernanda, de laranja só esperando pra ver o rostinho do Pedro Afonso e por último com carinha e corpinho de cansada, mas super feliz e arrumando o quarto para a chegada do caçula João Antonio... todos momentos lindos e que eu gosto de recordar... quando falo que sinto saudades de quando estava grávida não estou mentindo, sinto mesmo!!! Ah, e estes dias me perguntaram lááá no meu outro Blog (Misturinhas Fashion) se os meus filhos eram meus mesmo ou se foram adotados... booom, as "barrigas" que aqui estão "não" são falsas, rsrsrs!!! Beijinhosss!!!

Comentários

  1. Que linda Janeeee. adorei te ver barriguda!
    Bjo

    ResponderExcluir
  2. Que lindas, Jane... adorei as cores nas duas primeiras fotos:) Cada pergunta que fazem, né? Só rindo mesmo;)
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Liduh, estes dias alguém fez esta pergunta de brincadeira e eu levei na esportiva, depois outra pessoa fez um comentário estranho a respeito disto também, este comentário eu até apaguei pois não tinha nem nexo, que coisa não? Mas como eu disse as barrigas não são falsas... se é que eu tenho que provar alguma coisa, rsrsrs... Bjosss!!!

      Excluir
  3. Jane lindíssima em todas as gestações!

    Vc é a nossa fonte de inspiração, que tal nos contarmos como foi todas e como vc manteve esse corpicho de arrasar?!
    Beijos!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

CHÁS PARA A GRIPE!!!

10 COISAS QUE EU NÃO GOSTO!!!

MUDANÇA DE ENDEREÇO DO BLOG!!!

BATATA DOCE ASSADA NA BRASA DA FOGUEIRA!!!

O MEL E SEUS BENEFÍCIOS!!!