FESTA FANTASIA KIDS DO ARTHUR FELIPE!!!

Oi Gentemmm!!!
Ontem estivemos na tão esperada Festa à Fantasia Kids do "fofolindovontadedeapertar" Arthur Felipe, filho dos amigos Vanessa e Júnior Bordão... e como sempre tudo lindo, as crianças amaram se fantasiar, brincaram muiiito, dançaram e cansaram os pais de tanta energia, rsrsrs... algumas fotos e créditos da festa:
 ... na entrada da festa, tudo colorido do jeito que as crianças gostam, as árvores de pipoca e algodão doce fizeram sucesso... e o sorrisão da recepcionista Cibele, sempre muiiito simpática!!!
 ... mesa do bolo com milllll coisas que a Vanessa inventa... as crianças enlouqueceram com tanto doce... decoração de Vera Erbella e DECCOR, Buffet Altair (muito bom, o macarrão feito na hora estava divino!), Dj Tatalo, animação Tio Gleison, bolo cenográfico de biscuit Amanda Guímaro, fotos Renata Moretti...
 ... o Arthur estava de Homem-Aranha quando chegamos e na hora de cantar parabéns trocou a roupa por uma de Cowboy... este "alemãozinho" é demais!!! Com os pais Vanessa e Júnior e a amiguinha Isabela...
... adoramos... nada como uma festinha assim para começar bem as férias... Beijosss!!!

Comentários

  1. Muito bom!
    as idéias são ótimas! Parabéns para o Arthur, ele é lindo!

    ResponderExcluir
  2. Jane, nunca pensei em fazer uma festa assim, gostei muito, bjo.

    ResponderExcluir
  3. Obrigados a todos que fizeram parte desta linda festa, amei a ddecoraçao da Glauce Deccor e da Vera Herbela, o Buffet da Altair arrasou mesmo, desde os salgados, aos mínimo-lanches até a hora do macarrão ao vivo e pra finalizar a cascata de chocolate....foi um sonho que compartilhei com meu filho, marido, familiares e convidados. Amiga até o próximo ano, se Deus quiser e eu quero muitooooooo....amo fazer festa!

    ResponderExcluir
  4. linda a festaaaaaaaaaa!!!!!!!parabensss Vã a festa ficou linda!!!!!

    ResponderExcluir
  5. que festa legal, parabéns a mamãe que caprichou!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

CHÁS PARA A GRIPE!!!

10 COISAS QUE EU NÃO GOSTO!!!

MUDANÇA DE ENDEREÇO DO BLOG!!!

BATATA DOCE ASSADA NA BRASA DA FOGUEIRA!!!

O MEL E SEUS BENEFÍCIOS!!!