ANIVERSÁRIO DE UMA AMIGA!!!

Oi Gentemmm!!!
Na sexta-feira (20/07) foi o Dia do Amigo, mas como eu não estava por aqui (e também me recusei a levar o notebook!) eu nada postei sobre este dia... entãoooo, vou aproveitar que hoje é o níver de uma mega querida amiga para através dela homenagear todos os meus amigos... como diz o poetinha Vinícius de Morais "A gente não faz amigos, reconhece-os!" e foi assim conosco, nós já nos gostamos no primeiro contato e assim se vão quaaase 12 anos... Sandrali Fornazeiro Abegão, parabénsss, muitas felicidades e que Deus continue te abençoando e iluminando!!! Beijosss de todos nósss!!!
 (na foto minha amiga Sandrali com seus "tesouros", o marido Alvinho Abegão e as três filhas lindas Adriana, Flávia e Thaísa!)

Comentários

  1. AMEI ESTA FOTO MUITO LINDA, PARABÉNS PARA SUA AMIGA!

    ResponderExcluir
  2. Jane,muito obrigada pelas duas homenagem fiquei emocionada você que é uma grande amiga. beijos

    ResponderExcluir
  3. Jane,muito obrigada pelas duas homenagem fiquei emocionada você que é uma grande amiga. beijos

    Sandrali

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

10 COISAS QUE EU NÃO GOSTO!!!

CHÁS PARA A GRIPE!!!

MUDANÇA DE ENDEREÇO DO BLOG!!!

BATATA DOCE ASSADA NA BRASA DA FOGUEIRA!!!

O MEL E SEUS BENEFÍCIOS!!!