FESTINHA PLANEJADA 3- OS CONVITES!!!



Oi Gentemmm, não reparem se eu der uma sumidinha do Blog pois estou nos "finalmentes" do aniversário da minha filha Maria Fernanda... já tinha falado aqui no Blog que as cores predominantes seriam o marrom, o rosa e umas pinceladas de pink e que eu decoraria com algumas bonecas de pano que a minha filha já tem... para fazer o convite e um cartãozinho de agradecimento eu fui no Blog Fazendo A Minha Festa (www.fazendoaminhafesta.blogspot.com.br) e achei estes modelos das bonequinhas Jolie (Tilibra) que eu acho muito fofas e bem de acordo com o tema (e elas me lembram de quando eu era pré-adolescente e colecionava papel de carta!)... o modelo que nós escolhemos foram estes aí de cima, mas são muitas as opções, vejam:
... o site é muito bom e de lá eu já peguei umas idéias para fazer a festinha dos meus meninos em setembro... mãe "arteira" é assim mesmo!!!
Beijosss!!!

Comentários

  1. eu também fazia coleção, tinha um monte da jolie, época boa!

    ResponderExcluir
  2. Jane esse site é maravilhoso, eu também já peguei várias idéias para o níver da minha filha!

    Bjss e uma ótima noite!

    http://toutlamour.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. ficou lindo jane, adorei!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

10 COISAS QUE EU NÃO GOSTO!!!

CHÁS PARA A GRIPE!!!

MUDANÇA DE ENDEREÇO DO BLOG!!!

BATATA DOCE ASSADA NA BRASA DA FOGUEIRA!!!

O MEL E SEUS BENEFÍCIOS!!!